Aconteceu hoje mesmo... fico sentindo que ele não gosta de mim, entretanto, nunca falei isso pra ele, que eu me sinto dessa forma e tal, já aconteceram algumas coisas entre nós que me deixou muito mal mas nunca terminamos. Acha que devo dizer pra ele que me sinto assim? Ou preciso trabalhar isso comigo mesma ?

Detalhes: fico com medo de falar e passar um "ar" de fraqueza.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
08/11/2019 09h59
As vezes as mulheres pensam que os homens notam as coisas ou que sabem o que vcs sentem e fazem isso ou aquilo propositalmente, mas isso não é verdade, se vc não falar ele nunca saberá. Uma das principais coisas para uma boa relação é a comunicação. Se abra, diga o que sente, esqueça o orgulho.
08/11/2019 10h13
Você não precisa trabalhar isso consigo mesma. Vocês precisam é conversar e você se abrir com ele e expor o que está sentindo, afinal, vocês estão em uma relação, você não está sozinha nessa.
anônimo
08/11/2019 10h17
Relacionamento sem dialogo, só vai de mal a pior.
anônimo
08/11/2019 11h02
Fale! Se ele achar a sua tristeza uma fraqueza, ele não é para você, procure alguém mais afetuoso.
anônimo
08/11/2019 11h46
O que você gostaria que ele fizesse além de te ouvir?
elas respondem
08/11/2019 10h02
As coisas que aconteceram ainda ficam na sua mente e você se sente assim por causa disso? O que aconteceu?
Tem que conversar, sim. Fale como você se sente, seja honesta consigo mesmo e com ele. É muito ruim a gente ficar guardando as coisas e o ressentimento pode chegar a desgastar ainda mais a relação.
anônima
08/11/2019 11h05
Tem tanta mulher sem namorado por ai. Acho que você reclama de boca cheia.
Tem tanta mulher viúva, solteira, velha e sozinha e estão felizes....

Relacionamento não trás amor próprio e é agora que todo mundo resolveu aceitar isso..