Bom dia, pessoal.
Preciso da ajuda de vocês.
Já sou desconfiado por natureza pois há dois anos me relacionei com uma pessoa que quase me deixou internado de tantas mentiras, ela era capaz até de fingir doenças, se bateu e tentou me incriminar, etc.
Enfim. Esse ano comecei ficar com uma garota muito gente boa, ela me trata como um príncipe, ela me ajudava ser uma pessoa melhor e td mais, porém, infelizmente descobri diversas e diversas mentirinhas de quando a gente começou ficar.
São mentiras pequenas, porém, se ela era capaz de inventar histórias mirabolantes pra mentiras pequenas, do que ela seria capaz?
Sofro de ansiedade e isso tem me deixado mal, agora toda hora brigamos e voltamos pois não consigo acreditar no que ela falava...
Todos os "EU NUNCA" que ela falou, eram mentiras.
O problema é que me apeguei demais e ela diz que está extremamente apaixonada.

Ela se arrepende, diz que errou comigo, mas quer uma chance, aliás, ela quer NAMORAR comigo, me pediu em namoro, mas é muito difícil confiar.
Quando estou com ele é muito bom, nos damos muito bem, mas quando estamos longe, fico lembrando das mentiras e entrando numa paranóia sem fim.

E agora?

[Ela realmente mostra que gosta muito de mim, fez um presente à mão pra me dar de aniversário, levou dias e dias fazendo, faz de tudo por mim, mas tá complicado]

Continuo ficando pra pelo menos 'tentar'? Acabo de vez?

eles perguntam
9 3
elas respondem
08/11/2019 10h55
Não adianta entrar em um relacionamento sem confiança.
08/11/2019 11h01
Eu acredito no arrependimento e perdão.
O problema é que ela só se "arrependeu" depois de vc ter provocado o assunto. Será que está arrependida mesmo? Eis a cagada. Se ela se arrepende das mentiras, deve demonstrar arrependimento para com outras pessoas. Com a família, amigos, no trabalho... ela continua mentirosa? Mudou de comportamento? Vc deve observar se há mudança de comportamento, de atitude etc. É um tipo de coisa que se demonstra em ações, não apenas com palavras.
Eu sou intolerante a mentiras, perco o interesse de imediato. Para superar isso, só um milagre e a pessoa demonstrando mudança.
anônima
09/11/2019 13h55
putz, q situação... as mentiras que ela inventou foram por razões compreensíveis (por exemplo: tu poderia ficar magoado se ela dissesse a verdade) ou foram realmente desnecessárias?
08/11/2019 11h03
Se tu não confias agora, no namoro vai ser pior ainda. Eu mesmo que não ficava com uma pessoa dessas.
anônima
08/11/2019 11h00
Confiança é a base de um relacionamento!
anônima
09/11/2019 11h29
Tenso d+
09/11/2019 13h52
Éh aquilo: falar que está arrependido até papagaio fala, quero ver isso na prática. Confiança = base do relacionamento, se colocar no lugar do outro tbm. Sua parceira é muito imatura agora se ela mudou ou não vai depender das atitudes que ela irá tomar daqui pra frente
anônima
09/11/2019 14h25
Mentir compulsivamente por pequenas coisas é desvio de carater, a pessoa não muda nunca. Até pode tentar mas vai se arrepender.
09/11/2019 14h28
Sem confiança é praticamente impossível que vocês tenham paz.
eles respondem
08/11/2019 11h04
Quando a confiança se quebra dificilmente tem volta, você pode continuar com ela mas sempre vai ter aquela desconfiança no que ela diz. É difícil mas por experiências que já tive com isso de varias pequenas mentiras, não continuaria.
anônimo
08/11/2019 11h05
Acho que você vai passar por outro relacionamento conturbado. Uma oessoa que mente é capax de mentir oor qualquer coisa, inclusive se gosta de você de verdade.
anônimo
09/11/2019 18h31
Se fosse eu dava uma chance a ela!