Eu não aguento as pessoas, os afazeres, a vida, o sistema, como tudo deve ser feito. Eu não aguento viver, mas não consigo me matar. Eu queria que alguém me matasse porque eu sou apenas um corpo transitando pra lá e prá cá sem nenhum propósito e sem nenhuma vontade de estar viva.

O jeito que o sistema faz eu não consigo engolir. É muita desigualdade e maldade, minha gente. Eu estou desesperada querendo morrer.

elas perguntam
9 7
eles respondem
08/11/2019 11h36
Taca um foda-se no sistema e viva a vida que está querendo viver.
Só que não somos feitos gados que comemos e cagamos no mesmo lugar.
Reflita como gostaria de viver, bota na ponta do lápis e corra atrás dos seus sonhos.
Você pode ser uma artista de rua e viver na rua
pode ser uma freira e viver da caridade
pode ser uma gp e viver abraçada com os vovozinhos
pode ser uma agente turística e viver viajando o mundo

É só botar a cachola pra pensar
anônimo
08/11/2019 12h11
De fato os fracos devem perecer.
anônimo
08/11/2019 11h15
estou igual você, estou pensando há dias sobre isso, gostaria eu de não ter nascido.
anônimo
08/11/2019 11h30
Entendo...
08/11/2019 11h48
Sempre fui uma pessoa muito otimista, sempre via as coisas pelo seu melhor ângulo e que tudo era passageiro; fui aquele pessoa que sempre dava mão aqueles que estavam no fundo do poço, eu era quem os reerguia, sou incapaz de dar um sequer palavra de conforto me afundei em um abismo que não consigo ver ser seu fim.

Me encontro na mesmo situação que ti, infelizmente...

Eu espero que tudo seja apenas como mais uma tempestade ruim, apenas passageira.

:(

"Eu sou apenas um corpo transitando pra lá e pra cá sem nenhum propósito e sem nenhuma vontade de estar viva." Apesar de ser uma frase bem triste, me definiu.
g34
08/11/2019 11h53
tamo junto :/
anônimo
08/11/2019 12h12
Mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.
O mundo sempre foi assim e sempre será, com tragédias, pessoas más, desigualdade, mas sempre existirá coisas boas aqui, recomendo você ler sobre o ESTOICISMO
08/11/2019 12h12
eu só queria te pedir uma coisa... Me chama no pv
08/11/2019 12h20
ta pobre né! fosse rica tava nem ai pra isso! mas te entendo.kkk
elas respondem
anônima
08/11/2019 12h09
poderia ser pior. Vc tem até acesso à internet, pode até desabafar em uma sexta feira pela manhã. há pessoas que estão em carcere privado, sem liberdade alguma, há quem está mais de 5 dias sem comer, há quem trabalhe mais de 15 hr/dia para ganhar uma lavagem de sobras alimentares. Aproveite a vida. é tão curta. Ja que está viva faça algo.
08/11/2019 12h12
Porque você não procura uma terapia? talvez um psicologo pode ajudar a te achar um propósito na vida.
Não encare com preconceito uma sessão com um psicologo, não vá pensando que é coisa de louco.
De verdade, tente, mesmo que sua opção seja pelo SUS, vai valer a pena.
Agora um pensamento que nós precisamos ter é que não existe direito a ser feliz, a felicidade é a exceção, a felicidade são breve momentos felizes.
08/11/2019 11h52
O teu problema é a coragem, nao tens coragem pra nada, nem pra tentar ser feliz e nem pra cometer suicidio.

Sabe oq vc pode fazer?

CRIA CORAGEM E MUDE SUA VIDA!!!

Mude de cidade, mude de emprego, mude de casa, mude de amigos, mude de país, só nao mude de planeta! Apenas mude. O que vc tem a perder??

Existem vários sites que vc pode se inscrever pra trabalhar pra pessoas e morar de graca com elas, faz uma jornada pela america latina e faz isso aí!!!
Ou vá pra china....

Pensa na tua maezinha que te carregou por 9 meses.
08/11/2019 12h21
Pois é.. único jeito é você falar com Deus que ele resolverá.
anônima
08/11/2019 11h17
A vida não é um mar de rosas, tirar a própria vida nunca será a solução. pense nas pessoas que te amam e querem tiver bem.
08/11/2019 11h40
Mas por que vc quer morrer? A vida é um grande campo experimental, existe tantas coisas belas, há tantas oportunidades pra aprender e ampliar seu conhecimento. Saiba que vc tem um espírito e ele quer cuidados. Procure fazer algo que deixe você grata verdadeiramente, experimente criar um momento fepiz com seus familiares, passear no parque, admirar a natureza. Faça isso e vc irá se sentir em paz e seu espírito ficará feliz por isso.
anônima
08/11/2019 12h35
Identifiquei-me 100%.