Galera. Seguinte, vc ta de boa vivendo tua vida, fica sarado (a), lindo (a) e dai vc reencontra sua ex ou teu ex e ve que ele(ela) ta horrivel de aparencia. Tipo muito mal vestido (a), gordo (a) pra cacete. Da ou nao da uma inflada no ego? kkkkkkkkkkk

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
11/04/2016 22h11
Nao, só se vc levou um pé na bunda
anônima
11/04/2016 22h13
Sei lá como tá meu ex... kkkk... esse só merece meu desprezo... mas uns moleques que me zoavam na escola, estão carecas e barrigudos... kkkk... eu tô melhor depois dos 30 do que com 15 ou 20 anos... já me sinto vingada, hehe.
11/04/2016 22h28
Dou mt risada e penso " trouxaaaaa não deu valor se fudeu "
anônima
11/04/2016 22h43
Chupaaaaa, seu trouxa.
anônima
11/04/2016 22h56
Olha eu não me importo. Já reencontrei meu ex várias vezes, em ocasiões casuais (moramos na mesma cidade, não tem muito pra onde correr) e sinceramente não me senti melhor que ele em nada. Admito que, ele está mais feio sim, mais gordo e tals. Todo mundo fala que estou muito mais linda depois dele, e de fato muitos homens andam dando muito mais em cima de mim agora, mas de verdade não consigo enxergar isso como algo pra inflar meu ego, isso é coisa de quem ainda pensa no ex namorado. Dor de cotovelo...
eles respondem
11/04/2016 22h49
Supere e esqueça. Se ela precisar, ajude-a.
Não deixará de ser menos homem por saber ser cordial, apenas saiba conviver com a culpa de ser superior. Boa sorte.
anônimo
11/04/2016 22h55
ja acontece cmg, eu só ri de canto e nem olho na cara