O número de jovens tomando esse tipo de medicação tem aumentado gradativamente e, muitas vezes, há um risco enorme de complicações futuras devido ao uso discriminado.

Se vcs são jovens e estão com "tudo em cima", por que usam essas coisas? Eu não gostaria que o meu ficante/namorado utilizasse isso nunca, muito sem graça.

elas perguntam
7 4
eles respondem
08/11/2019 11h55
Nunca, mas tenho muito amigo viciado nisso pra não fazer feio.
O segredo é um café de manhã, e um chá preto a tarde hah
anônimo
08/11/2019 11h55
Nunca usei, e nunca tive curiosidade.
anônimo
08/11/2019 11h56
Tomei porque eu realmente preciso. Não sei se é por causa da minha depressão ou por algo fisiológico pois eu já passei por cirurgias bem agressivas, nem sempre consigo ter uma ereção satisfatória, tenho dificuldade em mantê-la. Foi preciso o medicamento.
08/11/2019 11h58
Jovens então tomando por pura insegurança,medo de gozar rápido ou broxar, querem que a mulher saia dizendo que eles são os fodões.
08/11/2019 12h06
Já, bebi catuaba. Fiquei bebado e passei mal
anônimo
08/11/2019 12h21
Nunca tomei e nem vou tomar novamente!
08/11/2019 12h23
um jovem que faz isso não tem amor a vida..
ainda mais se misturar com alcool e energetico
elas respondem
08/11/2019 11h55
os guris sao tao assanhadinhos, imagino tomando viagra, meu deus!
08/11/2019 12h23
Gente só uma correção, viagra não é estimulante sexual, é apenas um medicamento que proporciona um fluxo sanguíneo para o pênis de quem tem problemas relacionados a isso.
Tem de existir o desejo sexual(estimulo) para surgir a ereção.
anônima
08/11/2019 12h24
Um amigo meu tomava viagra direto. Morreu aos 40 anos de infarto.
anônima
08/11/2019 12h19
precisa disso para bater punheta?