Eu fico me perguntando,Pq eu mereço tudo isso, é tanto problema que eu fico até com a respiração ruim quando eu lembro , tudo está dano errado, em sequência, quando eu penso que as coisas estão entrado no eixo acontece isso, antes era problemas bestas de adolescente, agora o negócio tá diferente, eu não tenho maturidade para sabe lidar com isso, é se conta o azar que eu tô demais

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/11/2019 12h03
aleatoriedade da vida
08/11/2019 12h10
Minha vida ae.
eles respondem
anônimo
08/11/2019 12h07
bem vindo à vida. o negócio é olhar as coisas boas. Normalmente a gente olha só pros problemas. Tente fazer isso, mesmo que os problemas sejam maiores, comece a agradecer pelas coisas boas e você sem perceber vai começar a ter ânimo pra resolver os problemas com calma.
anônimo
08/11/2019 12h08
Também estou passando por uma fase muito ruim, cara. A vontade de estar morto, em outra dimensão é imensa. Toda vez que acordo e olho ao meu redor, me sinto esgotado, pra mim já deu, é melhor estar morto do que sofrendo tanto assim, com a vida travada assim. A sensação que eu tenho é que eu só ando pra trás, por mais que surgem novidades e caminhos na minha vida, algo me pega pelo tornozelo e me joga longe, aumentando mais ainda meu caminho. Não tenho tido coragem de me matar, pois isso faria algumas pessoas sofrerem muito. Mas, cara... é difícil.
08/11/2019 12h14
é isso ai filhão, a vida adulta não é só sexo e prazeres...
é quando os boletos chegam, mt porta fecha na tua cara, muita coisa da errado..
Bem vindo!