SEXO ANAL - O GRANDE MITO!
O grande mito de que o sexo anal dói, é 100% culpa dos babacas que quando ganham a confiança de uma namorada ou parceira, e depois de tanto insistirem elas aceitam tentar. Aí o babaca vai lá, cospe na cabeça do pau, mira e vai empurrando pra dentro como se não houvesse amanhã! A menina reclama, joga o corpo pra frente, mas o babaca insiste e força mais ainda!
Pronto! Está criado o trauma sexual na mente da menina. A partir desse dia, qualquer pessoa que falar com ela sobre esse assunto, a única referência da menina será a dor!
Digo menina, porque em geral, essas situações acontecem lá nos primeiros anos de nossa vida sexual.
Os caras esquecem que a mulher também está alí para sentir prazer, e que se eles fizerem direitinho e elas gostarem, eles nunca mais vão precisar “pedir pra ela dar o cu”, elas vão querer sempre!
Quando o cara sabe fazer bem feito, a mulher goza só fazendo anal, e as que conseguem essa proeza afirmam que o orgasmo do sexo anal é ainda muito mais intenso que o vaginal ou clitoriano.
O segredo de tudo está nas preliminares!
E meu amigo, se você é daqueles que chupam buceta como que lambe um vidro de pimenta, que não caem de boca porque tem nojinho, que acham que vão morrer se derem uma lambida no cuzinho dela, esqueça! Nenhuma mulher vai um dia querer te dar o cú! A não ser que você pague.