Sem dor, sem ganho.
08/11/2019 12h28
SEXO ANAL - O GRANDE MITO!

O grande mito de que o sexo anal dói, é 100% culpa dos babacas que quando ganham a confiança de uma namorada ou parceira, e depois de tanto insistirem elas aceitam tentar. Aí o babaca vai lá, cospe na cabeça do pau, mira e vai empurrando pra dentro como se não houvesse amanhã! A menina reclama, joga o corpo pra frente, mas o babaca insiste e força mais ainda!

Pronto! Está criado o trauma sexual na mente da menina. A partir desse dia, qualquer pessoa que falar com ela sobre esse assunto, a única referência da menina será a dor!
Digo menina, porque em geral, essas situações acontecem lá nos primeiros anos de nossa vida sexual.

Os caras esquecem que a mulher também está alí para sentir prazer, e que se eles fizerem direitinho e elas gostarem, eles nunca mais vão precisar “pedir pra ela dar o cu”, elas vão querer sempre!
Quando o cara sabe fazer bem feito, a mulher goza só fazendo anal, e as que conseguem essa proeza afirmam que o orgasmo do sexo anal é ainda muito mais intenso que o vaginal ou clitoriano.

O segredo de tudo está nas preliminares!
E meu amigo, se você é daqueles que chupam buceta como que lambe um vidro de pimenta, que não caem de boca porque tem nojinho, que acham que vão morrer se derem uma lambida no cuzinho dela, esqueça! Nenhuma mulher vai um dia querer te dar o cú! A não ser que você pague.
08/11/2019 14h18
2 preservativos, lubrificante e um CD da Enya.
anônimo
08/11/2019 14h40
Lubrificante k-med
anônimo
08/11/2019 14h40
Vamos fazer?
anônimo
08/11/2019 14h34
Em mim ou em vc?
08/11/2019 14h31
Primeiro passo, tenha um cu apertado
08/11/2019 12h29
vc não faz..
apenas recebe..
no dia se preocupe em comer sem beber água. o ideal e fazer de umas 5 a 8 depois de fazer o 2..
08/11/2019 12h19
a mina tem que ser limpinha!kkk
elas respondem
08/11/2019 12h50
Nunca fez?
É melhor vc começar colocando só a cabecinha na primeira vez, pra vc sentir como é a sensação, sabe?
Deita de ladinho que é a posição que vc consegue controlar mais e segura o pênis dele pra vc mesma colocar. Não coloque muito lubrificante, fica muito escorregadio e aí fica mais difícil de entrar. O ânus não é como a vagina, então o seu parceiro vai precisar fazer um pouco de pressão pra entrar a primeira vez, não tem jeito.
Se a cabecinha entrou, e vc quer tentar colocar mais, é só ir fazendo os movimentos de vai e vem. Doeu? Tira e tenta de novo.

O que mais, deixa eu ver...
Não vejo necessidade de fazer a chuca. Se vc for no banheiro antes, já está mais que bom. A chuca pode prejudicar a flora intestinal.
Outra coisa importante: não trave a mandíbula. Se vc travar a mandíbula, vai travar lá embaixo tbm. Fique o mais relaxada possível.

Acho que é isso.
anônima
08/11/2019 13h02
1 ) higienizar o cuzinho, deixar ele limpinho né.
2) pede para o parça dar uma cuspidinha de leve
3) esteja bem relaxada e coloque você o pau bem devagar
4) deixe ele entrando bem devagar
5) e quando estiver bem relaxada coloca tudo ....e ai é só se divertir e gozar.
anônima
08/11/2019 14h41
Lubrificante
08/11/2019 14h35
Relaxar o furico flocos e ky.
anônima
08/11/2019 14h31
Estar bem excitada
Relaxar na hora
Se necessário usar um dessencibilizante anal
anônima
08/11/2019 12h29
Você mesma sabe o que fazer.. é doida... Parece que nunca fez na vida pra tá fazendo pergunta mais besta do que essa. Aff
08/11/2019 12h19
Primeira: Faça um enema, também conhecido como chuca.
Segunda: Esteja relaxada e com vontade.
Terceira: Esteja bem excitada.
Quarta: Tenha um parceiro que saiba fazer, que entenda que não é só sair enfiando tudo de uma vez, que tem que ir dando tempo para a região se dilatar, que tem que ir brincando com os dedos, até que você consiga ser penetrada com 3 dedos(COM MUITA LUBRIFICAÇÃO), logo após ele penetra com o pênis devagarinho, com mais lubrificação do que com os dedos, e que ele deixe o pênis parado por uns instantes para seu ânus acostumar e comece com movimentos lentos.
Quinta: lubrifica mais ainda, no anal toda lubrificação é pouca.
Sexta: lubrificantes com anestésico podem parecer uma boa ideia, mas lembra que o efeito passa mais rápido do que o machucado é curado, portanto é melhor sentir o desconforto no começo do que ter um machucado lá e passar o resto da semana sentando toda torta e devagar, ou algo pior.
anônima
08/11/2019 12h17
Chuca pra não passar cheque. :)
anônima
08/11/2019 12h13
querer fazer