Estou solteiro, namorei uma vez mas não deu muito certo, entendo procuro alguma garota parceira para mim porém vejo que ninguém se interessa pela minha pessoa, me considero feio seria esse o total problema?

eles perguntam
3 2
elas respondem
11/04/2016 22h29
Ixi... Acho q não. Até pq nem todas as garotas tem no pensamento, q a beleza tem que está em primeiro lugar. Várias pensam diferentes. Você irá encontrar a pessoa certa, no tempo certo.
anônima
11/04/2016 22h31
anônima
11/04/2016 22h35
Não é não amigo, quando a gente fica carente a auto estima cai lá em baixo, é assim mesmo! To na mesma que você
Dizem que sempre tem um chinelo velho pra um pé cansado (adoro esse ditado kkk), e tem mesmo. Desencana um pouco, que vai acontecer
eles respondem
anônimo
11/04/2016 22h26
Entretanto procuro ***
anônimo
11/04/2016 22h46
acho que é fase da vida msm, eu terminei faz mais de 2 anos e ainda me sinto carente, e consequentemente com auto estima baixa, ai parece q ngm olha msm