Contanto que soltem o Príncipe Suíço, Dom Eduardo Cunha, eu não tô nem aí.
08/11/2019 13h10
Preocupado, não com o Lula, ele é só um velho cachaceiro insignificante, a preocupação maior é com os outros criminosos que estarão livres.

Mas no final isso só reforça o que eu já achava, justiça estatal é utopia.
08/11/2019 14h59
Eu não ligo pra o Lula, Lula é um verme fora e dentro da cadeia, eu ligo é para os MILHARES de vagabundos de ALTA PERICULOSIDADE que vão sair por causa dessa medida bosta, estupradores, vaganundos que mataram pai de familia, e até os que mataram marielle
08/11/2019 20h56
O povo é burro, pode ver que a maioria nem está ligando, então merecem os crimes horríveis que acontecem aqui, eles são apenas o reflexo do povo.
anônimo
08/11/2019 12h53
Empolgado!finalmente vamos ter una eleição descente Lula vs Bolsonaro!eu quero ver o circo pegar fogo!
anônimo
08/11/2019 12h53
Não faz diferença na minha vida esse fato
08/11/2019 15h09
To bem assim
anônimo
08/11/2019 13h06
Nem tô dormindo direito esses dias, de tanta preocupação.
elas respondem
anônima
08/11/2019 12h53
Seguimos pagando pela roubalheira , o povo gosta de bosta mesmo então foda-seeeee
08/11/2019 12h55
De acordo com a Constituição o entendimento do STF está certíssimo, mas devemos pensar na não prisão em segunda instância de forma erga omnes e não só somente no Lula, ele ser a um dos beneficiados como tantos outros que também estão presos, mas também não faz sentido prender alguém - sem ser de forma provisória o que é permitido (em casos de perigo de fuga, para as investigações)-, que ainda não foi totalmente julgado.
O certo é criar um tipo processual que tipifique o momento da prisão.
Como não há uma norma que regule tal ato, utiliza-se os princípios gerais do Direito para preencher uma lacuna que é oriunda da omissão do legislador.
anônima
08/11/2019 12h53
Tô nem aí.. tanto faz pra mim
08/11/2019 12h56
O país vai continuar uma porcaria.
anônima
08/11/2019 14h57
Sem duvidas, lula, pt e esquerda são a cortina de fumaça perfeita para esse governo. Olhem para suas vidas, pois esquerda SEMPRE existirá, nem que seja para alimentar o macarthismo que vcs tanto se identificam. Lula ta velho jaja morre, mas a maioria que fica obcecada com isso não tem perspectiva NENHUMA neste país, assim como para praticamente 100% da população seus pais, avós e bisavós foram um nada. Acordem, pois cortina de fumaça -por enquanto- alimenta seu ódio e suas emoções, mas sua barriga e seu bolso não.
anônima
08/11/2019 12h54
Tó nem aí, não muda nada na minha vida
anônima
08/11/2019 15h02
Normal, o dólar que é bom não diminui.
anônima
08/11/2019 21h19
Enfim Lula está livre, justiça foi feita ❤️❤️
Lula livre!!!!!❤️❤️❤️
Vou comemorar que o Lula tá solto❤️❤️❤️❤️