O que devo responder?

"Meu sonho é ter minha própria empresa"

Certamente fui desclassificada por esta resposta, né?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/11/2019 14h54
Nem sei pra quê eles perguntam isso. A maioria é um monte de fodidos que não vão muito longe. Igual eu na minha entrevista do emprego atual. Pobre lá vai ter sonho? Acho que passei na entrevista pela minha resposta sincera ou eles estavam precisando mesmo de alguém.
anônimo
08/11/2019 14h55
Só se ele for um imbecil!
Quem sonha pequeno faz pequeno.
08/11/2019 14h59
Exclui todo tipo de perfeita assim depois que perdemos grandes profissionais devido ao protocolo de perguntas sem nexo. Hoje é direto no assunto da vaga pretendida. Nesse caso, diria "ter uma estabilidade financeira"
anônimo
08/11/2019 13h01
O empresário ou o cara do RH?
elas respondem
08/11/2019 13h01
Acho essas seleções patéticas
anônima
08/11/2019 15h11
busca-se alguém para trabalhar. viver para a empresa.
sim, é tiro no pé falar que seu objetivo não é dar seu sangue ali.
Claro, há pessoas e pessoas, mas pra média é isso aí.
Vc ta sendo paga para dar seu melhor ali pela organização, não pra dispersar atenção, desviar seu foco e querer ter sua própria empresa ou outra coisa.
Essa resposta vc da para seus amigos, entrevistas, conhecidos, mas quando vc quer um emprego não é inteligente responder assim.
anônima
08/11/2019 14h57
Obs