Saio pra várias festas e festivais, e geralmente acabo 'madrugando' nesses eventos e nesses lugares eu fico com várias mulheres diferentes, e no dia seguinte eu sinto um ''vazio'' em mim, pois eu queria ter alguém para compartilhar momentos, histórias etc...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/04/2016 23h08
Normalmente escuto música, procuro sair com amigos ou dormir. Já sai com dois caras casuais e fiquei péssima depois, achei que fui suja e desonesta comigo mesma. Também me sinto muito carente ás vezes, mas honestamente estou numa fase que se não posso ter amor (tipo namorado) posso ter outras coisas que me trazem felicidade por mim mesma. Estudo o que amo, trabalho, me ocupo, encontro Hobbies, vejo filmes inspiradores, leio piadas...
11/04/2016 22h44
Eu fiz isso umas 2 vezes, depois senti o mesmo que você... vazio!
Hoje eu aproveito a companhia da minha família, converso bastante com minha mãe, amigas... Só saio se eu estiver a fim mesmo, não na intenção de preencher vazio ou ocupar a cabeça. Tenho aprendido muito com isso :-)
eles respondem
11/04/2016 23h06
Ouço musica...de preferncia rock...