Isso tudo de uma vez só ? Ai lascou foi tudo, nesse caso o porte de arma vai passar de uma ideia a ser implementada aos poucos, para algo de nível de urgência pública.
anônima
08/11/2019 13h38
Aí o Brasil acaba de afundar de vez o que já está afundado
anônima
08/11/2019 13h39
Tem que matar todos os assassinos e escravizar os ladrões.
08/11/2019 13h47
Só os ricos serão soltos.
anônima
08/11/2019 14h03
Tenho que tirar o chapéu para o STF, manobra de vagabundos legítimos.
Acreditam que isso ira beneficiar preso " comum" que tá trancado há anos ?ninguém vai sair , fizeram essa manobra só para soltarem o " companheiro ", até que demorou muito para ele sair da cadeia. Mas continuamos à pagar pelo ROUBO orquestrado por vossa excelência e seus companheiros da mais alta hierarquia da banditismo Brasileiro . Até parece mais uma série exclusiva do Netflix.
anônima
08/11/2019 14h12
Qdo vão colocar na bandeira o novo logo? “O crime, aqui, compensa”.
anônima
08/11/2019 13h42
Palhaçada...
anônima
08/11/2019 14h01
Fudeu
eles respondem
anônimo
08/11/2019 13h45
85.000 não, segundo as estatisticas do CNJ são "apenas" 5.000 detentos, aqueles que têm dinheiro para recorrer às instâncias superiores.

Os "pobres" normalmente são presos findo o prazo para recurso à decisão de primeira instância. Essa medida só beneficia criminosos como Sérgio Cabral, Lula, Pimenta Neves (que foi um caso emblemático de impunidade) e outros com muito dinheiro para gastar.

O resto, fica preso lá, não incomum até mesmo por tempo superior à pena por falta de Alvará de soltura da justiça.
anônimo
08/11/2019 13h52
Bem vinda ao Brasil, o lugar onde desde 1889 se instaurou uma política republicana amaldiçoada castigando todo o povo que vive sobre essas linhas desse território, que parece que irá prevalecer até o fim dos tempos, ou até enquanto esse território chamado Brasil oferecer suporte aos vigaristas e fortalecer mais ainda Brasília.

(Não sou monarquista).
08/11/2019 14h11
De onde vc tirou essa afirmação. Revele a fonte
08/11/2019 14h28
Eu tô preso, e ainda nem fui julgado em primeira instância
anônimo
08/11/2019 13h53
Pena de morte deveria ter logo
08/11/2019 13h56
Quem saí da primeira instância é porque tem grana pra pagar bons advogados, então iriam sair de qualquer jeito. O problema ta é na quantidade de instâncias, o que foi aprovado é o que ta na lei, isso de prender na segunda era só mais um jeitinho brasileiro.