Machucar não machuca não. Mas tem atitudes aí que Pqp...
08/11/2019 15h02
Atitudes
elas respondem
anônima
08/11/2019 13h49
Palavras. Sem sombra de dúvidas
anônima
08/11/2019 13h51
Ambos.
08/11/2019 13h51
Atitudes.
anônima
08/11/2019 13h51
Os dois.

Às vezes nenhum dos dois.

As pessoas que eu conheci, em sua maioria, eram cruéis, sadicas, egoístas e se incomodavam até com a sua maneira de caminhar.

Cresci em um ambiente repleto de pessoas tóxicas, adultos baixos e asquerosos, não tinha amor e nem afeto, ignoravam tudo e davam uns de metido a profeta. Eu era uma criança sensível e foi muito difícil sobreviver a isso, então não foi necessariamente a atitude ou as palavras, era o comportamento deles e suas almas extremamente cruéis, eu era só uma criança e tudo o que eu queria era poder ser eu mesma e que as pessoas me compreendessem e me aceitassem, mas no final das contas, não precisei de nenhum deles mesmo, a não ser para me tornar mais forte.
08/11/2019 15h25
Palavras.