Moça, a traição ocorre antes do penis sair penetrando outras por ai.
08/11/2019 21h00
Nenhum homem em sã consciência faria um treco desse huahuahua

O homem sem o pênis perde a razão de viver.
anônimo
08/11/2019 14h00
Esquecia o safado e dava pra outro hehehehehe não vou deixar pra terra comer aiiii
votei em Você não perdoava e e esquecia ele para sempre e ia continuar virgem.
08/11/2019 22h11
Porra é óbvio que só um cara maluco prometeria amputar o pau, pergunta zuada, mas o ideal seria terminar com o cara e buscar outro cara íntegro.
elas respondem
anônima
08/11/2019 21h08
Sendo virgem ou não, eu não perdoaria.
Por mim, ele poderia arrancar o pau e enfiar no rabo dele que não faria diferença na minha vida.
08/11/2019 22h06
Nossa! '-'
Ontem eu vi uma pergunta radical semelhante à esta...Só que era num outro contexto, era sobre "útero" mulutilacao.*..agressivo dms!
Mas voltando à este tópico. Nenhuma dessas alternativas me agradariam. Pra falar a vdd, se o cara viesse com esse veco, terminaria com ele na hr!
Se de "fato" o maluco "amputasse" o peru dele; terminaria o namoro.
Nada que ele fizesse minimizaria o fato de ter rolado a traição,
(no caso, consideraria a emocional, mto mais doq a fisica) e ele ainda, estaria me subjugando, alegar fidelidade -emocional, sentimental- ao associar ao simples fato de ele ter um peru, de maneira que o "amputando" isso seria suficiente para que eu acreditasse q o "desvio comportamental ou no caráter" dele mudou...(cruzes! Ficaria é ressabiada com um indivíduo assim).
E para finalizar, cortar a piroca, não faria com q ele não tivesse desejos, não o tornaria inapto à infidelidade...Mas ele estaria ainda subjugando à mim; meus sentimentos, a minha escolha em ser virgem - poderia dizer q até msm, usando como justificativa. Isso teria mais relevância para mim doq o ato físico em si. Uma vez que, se ele quer msm "provar" q gosta q não vai trair, ele não se submeteria à isso, faria por onde merecer a minha confiança, perdão, sem ter q apelar dessa forma.
Continuaria virgem, com ele ou sem ele, pq essa seria uma decisão minha, independente da quebra no nosso acordo, qnd decidimos namorar e optamos por "esperar "para transarmos.
anônima
08/11/2019 13h58
Nossa
anônima
08/11/2019 13h58
Deixa ele com o pinto dele lá
votei em Você não perdoava e e esquecia ele para sempre e ia continuar virgem.
anônima
08/11/2019 13h59
Cade a opção "fingiria que perdoaria, esperava ele cortar o pênis e então daria um pé na bunda dele"?
votei em Você não perdoava e e esquecia ele para sempre e ia continuar virgem.
08/11/2019 14h00
trair e coçar é só começar
anônima
08/11/2019 14h00
Eu perdoava, terminava e perdia a virgindade com outro
anônima
08/11/2019 14h03
Para trair não precisa usar o pênis!
08/11/2019 14h03
eu fingiria que ficaria, faria ele amputar e metia o pé
votei em Você não perdoava e e esquecia ele para sempre e ia continuar virgem.
anônima
08/11/2019 22h09
Amputar? Tá doida o pau faz parte da fisiologia , da saúde do homem