2.46K  30/09/2020 14h26

NO TOCANTE A BELEZA DAS MULHERES=...
Estou falando sobre o nefasto prazo de validade feminino, um Destino Natural cruel que elas carregam. Talvez o único aspecto onde nós homens tenhamos vantagem nesse mundo.

Esse prazo de validade se refere ao tempo que elas possuirão sua beleza e graciosidade em quantidade máxima. O tempo pelo qual terão ao seu dispor o seu principal(se não único) recurso nessa vida.

Isso é de conhecimento comum entre o povão, porém nem sempre é comentado abertamente. Mesmo as mulheres tem algum grau, maior ou menor, de consciência sobre esse selo amaldiçoado que elas recebem no nascimento.

E como de praxe, a Natureza(ou Deus) em sua clássica e sábia economia, concedeu às mulheres um prazo relativamente curto, porém suficiente, para elas laçarem um macho que irá cuidar e ser o provedor delas para todo o sempre.

Esse prazo gira em torno de 10 anos, dependendo de alguns fatores, mas nunca foge dessa média. Indo dos 15 aos 25 anos aproximadamente. Antes desse período elas são crianças, depois dele, já começam a perder seus atributos rapidamente.

A principal perda é o colágeno da pele, o que lhes deixa flácidas, com peitos e bunda caídos e broxantes. Perdem a jovialidade do rosto e começam a não despertar mais o interesse sexual dos homens.

E como a cobrança divina é justa e não falha, mesmo gastando rios de dinheiro com recursos estéticos, elas não conseguem reverter ou mesmo cessar esse processo.

E com a perda da atenção masculina massiva que recebiam anteriormente, mesmo sendo míseras 5/10, elas começam a ter desequilíbrios emocionais. O que pra mim ajuda a explicar o alto número de mulheres tomando antidepressivos atualmente.

Quando estouram a faixa dos 30~35, elas se tornam inférteis ou começam a correr grande risco de geraremSem contar que já não conseguem mais atrair homens como antes.

Ou seja, chegou aos 30 elas serão trocados por novinhas, mais bonitas e gostosas. Logo, homens mais velhos e novos,dificilmente irão lhe querer

eles perguntam
31 25
elas respondem
anônima
08/11/2019 14h08
Rapaz, tô com 27 anos e não tem nada caído aqui. Esse seu texto tá muito do fajuto... Desculpa aê.
Envelhcer é natural. Só não envelhece quem morre jovem.
anônima
08/11/2019 14h10
Homens também envelhecem,
Seus dentes também vão cair, seu rosto se encherá de rugas e manchas, teus pelos ficarão brancos... E um dia teu corpo virará adubo, as larvas vão te consumir.

Ah, homem velho e pobre serão rejeitados.
08/11/2019 14h24
Nem acredito que li tamanha baboseira... Para de falar besteira cara, conheço muita mulher de 30 que tem a aparência de 16, e uns cara de 19 com cara de 30, a idade vem pra todos, todos estamos fadados a envelhecer, porém isso depende não só da forma como a pessoa cuida da saúde, mas principalmente da genética.

A perda de colágeno não é uma característica única das mulheres, e sim de todo ser humano. Vocês homens também com o passar do tempo vão começar a sentir coisas caindo e não levantando mais, tipo o pau.

Já a depressão não é um fato voltado somente a essa questão, as causas são diversas por isso que está sendo chamada de "A doença do século", as influências externas para o indivíduo são diversas. Tanto que uma das maiores parcelas da população a desenvolver depressão são adolescentes.

Resumindo, todos estamos no mesmo barco e a não ser que você saiba o segredo da juventude eterna ( o que não eliminaria a depressão, já que você viveria anos vendo pessoas que ama morrer e conseguentemente se sentiria solitário, podendo sim desenvolver depressão mesmo tendo "juventude")
anônima
14/03/2020 08h40
Se vc acha que nos mulheres tem prazo de validade, coloca bem uma coisa na tua cabeça... Quem tem prazo de validade é vcs que com o passar do tempo nem conseguem transar mais, há não ser na força do azuzinho.
anônima
08/11/2019 14h18
Cala a boca aí
anônima
08/11/2019 14h53
Segundo a ciência, todo ser humano é mortal.
anônima
08/11/2019 14h07
Todo mundo tem prazo de validade. Quando descobrir a fórmula da eternidade, me avisa.
anônima
23/03/2020 15h34
Teu cérebro que deve ter vencido e está em putrefação.
anônima
23/03/2020 16h21
Igual vocês logo a pipia do vovo não vai subir mas , só lamento, e o que vai te restar e ficar outro comendo sua mulher
anônima
08/11/2019 14h51
incrível como homens fracassados e medrosos não superam o século X.
Em plena era da informação e esse papinho ainda persiste.
Evoluam.
anônima
08/11/2019 14h23
Não li tudo... mas pelo último parágrafo vc está por fora...
anônima
08/11/2019 14h19
Essa é a pauta da semana?
Só por esse tempo eu ouvi alguns homens dizer a mesma merda, eu realmente não entendo, acham que serão jovens para sempre ou o quê?

Me parece coisa de homem frustrado em relação a relacionamentos, coisa de rejeitados... Ficam cuspindo um monte de bosta para tentar nos depreciar.
anônima
13/11/2019 12h27
Nem li e já sei que é um bosta!
13/11/2019 12h32
De quem é esse texto? Não é possível que há gente que leve isso a sério.

Lógico que a mulher envelhece, assim como o homem, mas dizer que depois dos 30 elas não atraem mais os homens? Meio radical demais hahaha.

E a mulher não fica infértil depois do 30, e muito menos correm riscos de gerar filhos.
14/03/2020 00h40
Diante dessa pergunta de alguém tão leigo no assunto eu vim dar meu pitaco pois realmente vc precisa ouvir umas coisinhas .a mulher pode ter sua vida sexual ate morrer que as coisas dela nao mudam de tamanho,nem de profundidade,nem em nada,já o órgão sexual masculino com a idade já não possuem a mesma facilidade na ereção e isso sim é complicado ou não?haja novinha pra resolver a situação...kkk...fala sério?vc citou mulheres inférteis e depressivas aos 35 anos ,pois eu devolvo essa dizendo homens na faixa dos 40 já começam a brochar e já não chamam mais atenção nem de novinhas e muito menos das velhinhas...kkk
anônima
13/11/2019 12h37
Continue consumindo esse conteúdo de mgtow, e outros derivados, que você vai looooonge...kkkkkk
anônima
08/11/2019 14h22
30 anos ainda é nova e continua bonita
13/11/2019 12h36
30 a 35 anos infertil? Vc vive no planeta dos macacos?!
anônima
28/09/2020 11h20
Acho q o prazo só acaba quando já andarem de bengala e mesmo assim não acabou para todos

Tanto Homem como Mulher
anônima
14/03/2020 08h40
Pergunta para a Bruna Lombardi!
anônima
13/11/2019 12h10
Igual seu ** fedido de gonoreia
28/09/2020 11h27
Tá bom!
anônima
28/09/2020 11h29
A maioria das mulheres que eu conheço ainda estão bem jovens e com tudo no lugar aos 30 anos. Homens e mulheres envelhecem da mesma maneira.
anônima
23/03/2020 16h19
Todos temos prazo de validade meu caro, todos temos
anônima
23/03/2020 14h18
Infértil está é a sua mente. Se mulher deixasse de ser fértil na faixa dos 30 elas não menstruariam até na faixa dos 60.
anônima
08/11/2019 14h09
Já to morta há tempos, sou mantida no formol para fingir que estou dentro da validade.
anônima
08/11/2019 14h56
Minha mãe com quase 50 deve estar bem melhor do que essas de 25 que você conhece hein?! Puta merda kkkk. Que monte de bobagem kkk
anônima
30/09/2020 14h26
Ontem fui no supermercado e quase comprei uma com a data de validade expirada ..
anônima
02/08/2020 04h30
kkkkkkk
anônima
14/03/2020 08h22
Você sabe que não tem.
13/11/2019 12h09
Eu sou o
Curioso caso Benjamin Button kkk
Homens tambéM a partir dos 40 já começa perder o ritmo
Sexo prefiro na faixa 25-30
eles respondem
anônimo
08/11/2019 14h05
Homens também... Ou você acha que o tempo só passa para elas?

Sem contar que esse texto aí deve ter sido escrito baseado na medicina de 1.800...
13/11/2019 12h31
Mulher não é produto
28/09/2020 11h22
o prazo de validade, que inclusive venceu é dessa teoria toda.
Putz... tu deve ser um fracassado brother (em termos de mulher e relacionamento). Nao tenho dúvidas.
anônimo
14/03/2020 09h08
E a guerra dos sexos continua! Ambos perderam o respeito um pelo outro já! Vou pegar a pipoca pra ler os comentários!
anônimo
23/03/2020 16h25
Tá errado, to saindo com uma de 29 e ela é gostosa pra krl
anônimo
08/12/2019 23h15
Prazo de validade deve ser muito ofensivo aos ouvidos das mulheres. Mas entendi o que quis dizer, respondendo a tua pergunta acredito que entre 35 a 40 anos, mas isso varia muito de mulher pra mulher, existe muitos outros aspectos envolvidos, tem mulher por aí com 45 gostosona. No entanto o interesse nelas cai bruscamente em geral quando elas não podem nos dá mais uma cria., independente de estarem bem conservadas ainda, já nós podemos fecundar fêmeas até com 200 anos.
anônimo
13/11/2019 12h13
Sim. Acabou a beleza cai muito o valor
anônimo
13/11/2019 12h19
Mulher não foi feita pra durar muito tempo
anônimo
13/11/2019 12h02
Caralho foi pesado mas tenho que concordar
23/03/2020 15h53
Atirou pedra no vespeiro, agora aguenta
13/11/2019 12h39
Tem. Quando tua mãe te pariu, já tinha passado da validade faziam muitos anos kkkk
08/11/2019 14h26
80 anos!kkkk
13/11/2019 12h12
Até aos 33, depois disso é fase de decomposição
anônimo
28/09/2020 11h27
Sr Chronos sabe de tudo. A beleza da mulher acaba aos 40, a dos homens começa aos 40
anônimo
28/09/2020 11h28
Todos nós somos cadáveres adiados
28/09/2020 11h35
krl pareçe um pagina da biblia
anônimo
28/09/2020 11h38
Se nem transa cara, vai bate punheta.
30/09/2020 14h25
Prazo de validade tem pessoas com pensamento raso. Uma hora todos se esquecem dela.
14/03/2020 09h40
sério mesmo cara, repensa essa tua mentalidade ai
08/12/2019 23h47
O Amor possa até ter, do restante idade igual para todos
anônimo
08/12/2019 23h46
68 anos
13/11/2019 13h01
Todo mundo tem.
anônimo
13/11/2019 12h41
Cada idade tem a sua beleza.
13/11/2019 12h39
Nem li o textao mas......
Todos nós temos prazo de validade, todo mundo nasce, cresce e se tiver sorte envelhecer.....