1.32K  08/11/2019 19h37

E se um homem bater em uma travesti/trans, o que gera?
Ele será preso de acordo com a lei Maria da Penha?

elas perguntam
4 4
eles respondem
08/11/2019 15h37
Se for em feminista ta liberado somos todos iguais!
#preconceitoNAO
08/11/2019 17h56
O Código Penal não faz distinção de sexo, não leva em conta nem o de quem bateu nem o de quem apanhou.
Portanto trans ou travesti destilando golpes numa mulher seria agressão, crime de lesão corporal, como qualquer outra.

Aproveitando, gente: vamos apoiar o feminismo e defender machos trogloditas subindo em octógonos pra descerem a porrada em mulheres, por favor. Entrem nessa nobre causa.

"Defendemos os direitos das mulheres", elas dizem...
anônimo
08/11/2019 14h05
Agressão ue
anônimo
08/11/2019 19h37
Lei marinha da Penha. A agressão no caso pode tipificar como lesão corporal.
elas respondem
anônima
08/11/2019 14h08
Travestis e transgêneros são homens, então ainda são maia fortes e no RG é identificado como homem. Acredito q a lei seria aplicada sobre eles sim
08/11/2019 14h06
agressão, amada ?
08/11/2019 14h32
Para que se configure sob a égide da Lei Maria da Penha tem que ser observado o sujeito ativo (aquele quem pratica) que pode ser tanto homem quanto mulher desde que fique caracterizado o vínculo de relação doméstica, familiar ou de afetividade, além da convivência, com ou sem coabitação.

Ou seja, se o trans não tiver esse vínculo de relação doméstica/familiar etc... Será agressão!
anônima
08/11/2019 14h37
a
g
r
e
s
ã
o