Conheci um rapaz a 3 meses e somos amigos.. mais ficamos e ele falou q gostou de mim desdo primeiro dia em q me viu tem ciúmes de mim já falou pra outras pessoas q gosta de mim tira foto cmg e tal.. me respeita e não tem aquelas atitudes q só quer me usar e sempre ele está me mando msg pra nois ficar mais sempre me respeita me dar conselhos conversa. Comigo de boa. Mais o problema é que semana passada descobrir por foto q ele namora ah 2 anos e vai ser pai

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
08/11/2019 14h20
Normal
anônimo
08/11/2019 14h22
"O que vocês acham?" A senhorita já sabe a resposta, ele não presta. Se valorize e não seja a segunda, muito menos faça com a namorada dele o que não gostaria que fizessem com você. Saía dessa e corte o contato, caso ele te encha, mande mensagem para a namorada dele. A senhorita merece muito mais do que ser apenas amante de alguém.
08/11/2019 14h34
Agora q vc sabe q ele nao presta , cai fora disso ai.

Se ele fez isso com a namorada dele é certeza q ele faria a msm coisa com vc caso tivesse um relacionamento com ele.

Então pula fora dessa relação o quanto antes, pq pode dar uma grande confusão. Ele nao presta, é um cara safado. ≠
elas respondem
08/11/2019 14h23
"...me respeita e não tem aquelas atitudes q só quer me usar..."
"... ele namora ah 2 anos e vai ser pai"
Ele te respeita?! Não entendi.
08/11/2019 14h19
Mas que safado!
anônima
08/11/2019 14h27
Pula fora
Problema
Mau caráter