Eu não estava conseguindo nada e então me arrumaram algo em um açougue, só que eu estou entrando num buraco de depressão depois que entrei naquele lugar.
Estou na metade do meu curso de jornalismo e não consigo nada na área, nada mesmo!
Depois que comecei a trabalhar,adquiri algumas coisas, mas ainda sim me sinto infeliz, é como se eu tivesse num nível abaixo do que mereço. Levo duas horas pra chegar na faculdade todos os dias, e ainda tenho que trabalhar e ainda se resume meus dias.
Sei que parece arrogância, mas é assim que me sinto, queria ter uma oportunidade em um lugar melhor e na minha área e não consigo.
Desculpa o desabafo.

elas perguntam
9 6
eles respondem
08/11/2019 15h01
Corra atrás então você consegue pow, as vezes precisamos começar por baixo para alcançar algo maior eu já trabalhei pra ganhar 500 reais por mês e através dessa experiência consegui algo bem melhor pois já estava preparado para o mercado de trabalho
08/11/2019 15h03
Por dia, recebo mais de 100 currículos. Então, continue no seu Emprego, faça cursos técnicos ou até mesmo a distância; recicle sempre e va procurando algo que sinta bem.
anônimo
08/11/2019 15h02
Você estaria num nível abaixo se tivesse trabalhado em algo da sua área.
anônimo
08/11/2019 15h31
Acho que a resposta é tão óbvia que eu não direi.
08/11/2019 15h33
vida de pobre! me sinto assim quando pago as conta e não sobra nada!kkkk
anônimo
08/11/2019 15h41
O que que tem de errado no seu emprego que te faz sentir humilhada? Continua no seu emprego e nesse tempo tu vai conseguir algo melhor.
08/11/2019 15h51
Se você realmente quer algo em sua área, sugiro que faça uma pesquisa das empresas que você gostaria de trabalhar, e também, dos cargos coerentes a sua faculdade. Colete o número de telefone desses lugares, e ligue pedindo para falar com o setor de RH da empresa. Explique sua situação e peça o e-mail do responsável, para lhe enviar seu currículo.
Fazendo isso, você fala com a pessoa certa (quem seleciona e recruta) e envia o currículo para a pessoa certa (não em um site com mais de 10000).
Isso irá aumentar suas chances de conseguir o emprego que você deseja.
08/11/2019 15h53
Só saia dai se arrumar algo melhor, pq ta difícil conseguir uma vaga de emprego, vc tentou estágio em tudo que sua área aborda ou nem?
anônimo
08/11/2019 19h38
Corre atrás de estágio no balcão da faculdade, converse com professores eles sempre tem um bom networking para ajudar.
elas respondem
08/11/2019 15h00
Desculpa. Mas pqp hein. Tanta gente sem emprego, moça, que não consegue nem uma roça pr capinar. Porra. Seu trabalho te humilha tanto assim?! Larga o emprego e deixa pr outro.
anônima
08/11/2019 15h44
Você não quer dar ele pra mim não? :)
Tô querendo tanto um emprego fixo.
Falando sério, trabalhar não é a coisa mais gostosa do mundo. Mas é necessário.
Mesmo atuando na sua área vai ter dias bem bosta. Você vai se sentir infeliz ás vezes e isso é bem normal. Continue no seu emprego, você está estudando, isso aí é temporário.
anônima
08/11/2019 15h01
Coloca seu currículo em sites na internet. Minha irmã conseguiu dois empregos assim.
anônima
08/11/2019 15h29
precisa reconhecer seu lugar. vc não ta abaixo do nível que merece, na verdade vc ta no nível adequado pra vc. se esse aí não ''fosse seu nível'' vc não estaria aí. a infelicidade é positiva quando ela te move, não quando ela te deixa estática, lamentando.
anônima
08/11/2019 15h31
Normal vc acha esse trabalho inferior , mais vc vai ficar ai por pouco tempo
anônima
08/11/2019 15h48
Distribui mais currículos, não tá fácil pra ninguém, mas fica feliz por ter um emprego, tem gente que queria estar no seu lugar