Depende da história, da situação.
Namorado normalmente é aquele homem que você ama, quer investir pra casar. Porém, se não der certo normalmente um nem olhará na cara do outro. Já o amigo, se for verdadeiro, é aquele cara que está contigo pro melhor e pro pior, que sempre estará ao seu lado independente da distância e que merece um lugar de ouro no seu coração. Aprendi a nunca trocar amizade por namoro :)
11/04/2016 23h05
Eu não escolho nem um nem outro, apenas dou mais atenção pro namorado.
Depende muito do amigo tbm!
11/04/2016 22h54
Amigo,pq ele sempre vai estar lá quando precisar...
11/04/2016 22h54
Tenho um amigo que é quase um irmão pra mim. Não trocaria ele por namorado nenhum. O cara que entrar na minha vida, vai ter que se acostumar com isso. Mas eu preferiria não precisar escolher.