Especial. E tem um primo meu de 35 anos que não trabalha no máximo faz bico vive do aposento da mãe dele que é essa minha tia. Então ele engravidou uma mulher que é irresponsável que tem 10 filhos. Esse meu primo alugou um ap pra morar com essa mulher por conta da BB mas a mulher não quer nada com a vida. Então basicamente a BB está morando aqui a mãe dela vem deixar o leite dela. Só que as vezes acho que minha mãe prefere ela eu sei que a BB não tem culpa mas as vezes ela deixa de sair cmg por conta da BB que fica com minha vó. :/

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
08/11/2019 15h38
Não é ciúme o que você sente, é razão! sua mãe não tem vida, cuidando das escolhas que outras pessoas fizeram para si.
elas respondem
anônima
08/11/2019 15h17
O bebê precisa de cuidados e sua mãe deve tá cansada de cuidar de tanta pessoas ,por isso prefere ficar em casa
08/11/2019 15h18
Tu tá com ciúmes de um bebê?
anônima
08/11/2019 15h23
10 filhos pqp é coelho ? Tadinha a bb não tem culpa das cagadas, não fica com ciumes não .
08/11/2019 15h52
Coisas da vida.
Ao invés de ficar reclamando ajude sua mãe com o bebê. A vida não é como a gente escolhe.