...

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
08/11/2019 15h23
a pessoa já tem problemas psicológicos e resolve ter relacionamento (ainda que seja de amizade) é óbvio que vai dar merda
anônima
08/11/2019 15h27
Nunca me ocorreu. Se a pessoa se coloca sempre em segundo lugar e espera demais do outro, pode causar mesmo.
anônima
08/11/2019 15h31
depressão eu não sei, ansiedade eu concordo
anônima
08/11/2019 15h23
Depressão?
anônima
08/11/2019 15h27
É porque muita gente acha que num relacionamento é 30 dias de amor, apatir do momento que vc se relaciona a dois, aí as coisas mudam, a responsabilidade é outra, sabe?
anônima
08/11/2019 15h31
Porque as pessoas idealizam e acham que relacionamento é tudo lindo, uma briguinha e já sofrem achando que estão sendo rejeitados. OU a pessoa já tem problemas psicológicos e acha que um relacionamento irá mudar isso e não vai.
eles respondem
08/11/2019 15h29
Porque a mulher arranca todo nosso dinheiro
anônimo
08/11/2019 15h35
Porque as pessoas mentem, vendem ao outro uma imagem do que não são ou escolhem qualquer um por carência e tentam transformá-los no objeto dos seus sonhos.

Só isso! Todas as grandes frustrações em relacionamentos amorosos derivam daí e apenas daí. Meus últimos três relacionamentos (casamento, ex-namoro e atual namoro a caminho do fim).