Diminui seus méritos e inventa coisas ruins a seu respeito que nem são verdades e ficar distorcendo informações sobre você e espalhando por aí.

Segurando pra não dar uma surra naquele merda pra ele aprender a cuidar da própria vida .e parar de ficar inventando mentiras sobre os outros.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
08/11/2019 15h29
Iria conversar, mas, se não resolvesse, seria "vem tranquilo".
anônimo
08/11/2019 15h29
manda para o inferno. Colete os ataques dele, se for o caso, processe. revide
08/11/2019 15h45
Evite reagir as essas difamaçoes . Vc esta certa de nao reagir, pq agir com raiva ou de forma impetuosa não lhe trará nenhum benefício. Você pode dizer ou fazer algo de que se arrependerá depois ou simplesmente ficar mais nervosa do que deveria.
Tenta repirar profundamente uma ou duas vezes ou conte mentalmente até cinco. Isso o ajudará a manter-se calma.

Tente nao agir da mesma forma
pq se vc fazer isso vc se tornara infantil e vis quanto aqueles que nos ofendem. Seja "superior", mostrando dignidade e respeito, msm q ela não aja da msm forma com a gente.

Ignore essa pessoa, o silêncio é a melhor arma. Ignorar alguém que está lhe difamando priva essa pessoa de fazer novamente outra difamação. E ainda evita que você gaste tempo e energia com alguém que não vale a pena.

E tbm diga para parar
A não ser que a pessoa esteja extremamente necessitada de atenção, ela o deixará em paz caso você siga os três primeiros passos. Caso contrário, é hora de começar a tomar atitudes mais efetivas em relação à situação.
Primeiramente, mantenha-se calmo. Olhe a pessoa nos olhos e use uma voz clara e confiante. Diga que você não gosta da atitute dela nem da situação criada. ≠
08/11/2019 15h47
Explode o carro dele, aposto que nem quitou as parcelas ainda
elas respondem
anônima
08/11/2019 15h29
Oshe que palhaçada ..
anônima
08/11/2019 15h31
Caga pra esse otário
anônima
08/11/2019 15h32
se afasta
anônima
08/11/2019 15h32
Conversando com ele seriamente sobre o assunto. Chama de infantil e fala pra cuidar da vida dele