Eu esperando uma gatinha no facebook e nenhuma kk. Nada contra os parentes, tb curto a deles, mas poxa nem uma baga, eu curti muitas fotos. No insta geralmente só lesbica e moça namorando q curte, uma ou outra só q curte e é solteiro mas ou n estou interessado ou n é da mesma cidade.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
08/11/2019 16h03
Minha mãe comenta todas as fotos dos meus primos "lindo da tia", "amor da tia" rsrs
anônima
08/11/2019 15h49
Geralmente sim
anônima
08/11/2019 16h50
Sim
08/11/2019 16h59
Deve ser, talvez. Sinceramente eu não sei. Eu fico me perguntando isso as vezes. Comigo, geralmente é família e amigos, a maioria é mulher no entanto.
Mas me preocupar ativamente com isso aí é receita pra tristeza.
eles respondem
08/11/2019 15h50
O pior é quando posta uma e os parentes vem comentando que finalmente trocou a foto que passou 3 anos lá...

Só de provocação, deixei a nova por mais 2 anos...( Está lá até hj) kkkk
08/11/2019 17h01
Sim. Eu odeio quando minhas tias curtem minha foto. Eu evito adicionar parentes por isso...kkkkk