1.11K  11/04/2016 23h35

eu já fui evangélico e agora sou católico , eu namorava uma menina evangélica da universal e quando eu disse que tinha mudado para a católica ela ficou indignada e de tanto encher o meu saco eu sair fora dela ...mas conheço casais de denominações diferentes e pessoas sem religião ou ateus casadas com pessoas extremamente religiosas ..o que vc pensam sobre esse assunto

eles perguntam
3 3
elas respondem
11/04/2016 23h27
Ainda se fala nisso de diferentes raças e religiões ?! Juro que não me importo cm essas coisas , se for uma pessoa que me faça bem , não interessa sua religião , cm tanto que haja respeito entre as escolhas de cada um .
11/04/2016 23h35
Da certo sim, tendo AMOR, respeito e compreenção dos dois lados....Conheço um casal de Ateu e Evangelico que se dão super bem, cada um segue sua doutrina e crença e não deixa que isso interfere na relação dos dois....
anônima
11/04/2016 23h01
Eu não teria saco pra casar com evangélico, ainda mais se for desses fanáticos. Agora, no amor tudo é possível, contanto que aja respeito e que ninguém fique tentando converter ninguém tá tudo certo :) ps: ateu também é chato pra caralhoooo.
eles respondem
anônimo
11/04/2016 23h23
Dá sim, tendo respeito entre ambas partes.
11/04/2016 22h58
nao.porque ateu nao respeita as religoes.ele pode ate respeita no começo mas depois o lado ateu aparece e acaba com a relaçao.
anônimo
11/04/2016 23h31
já tem minha mãe q me enche o saco com religião, evito ao maximo d namorar religiosas.