O que você acha dessas pessoas que se dizem cristãs mas vão contra os preceitos e têm filhos antes do casamento e mantém uma vida sexual ativa antes de casar ? Vc acha que isso suja a imagem dos demais cristãos ou da igreja em si?

Não julgo ninguém, eu só quero saber a opinião dos demais.

elas perguntam
5 4
eles respondem
08/11/2019 16h05
Oq acham de cristãos que preferem cuidar da vida dos outros ao invés de deixar esse trabalho pra Deus?
anônimo
08/11/2019 16h06
Se fossemos levar todo o texto bíblico de forma totalmente honesta e seguirmos ao pé da letra e de maneira eficiente, estaríamos nas cavernas ainda, trato à Bíblia mais como uma ajuda que preciso em desmistificar pedras no caminho, e melhor adaptação sobre problemas diários ou não-diários, uma ajuda para seguir em frente de maneira realizada, do mesmo jeito que você poderá fazer isso com outros textos sagrados de outras crenças e afins.
anônimo
08/11/2019 16h08
Casamento no civil e uma alarde público já são suficientes. O casamento é uma cerimônia que deixa público a união de duas pessoas.
08/11/2019 16h03
nao julga nao, que isso
anônimo
08/11/2019 19h23
Tou muito ocupado cuidando da minha vida para ficar tomando conta da barriga alheia!
elas respondem
anônima
08/11/2019 16h08
Perfeito ? Só Jesus, cada um dará conta de si a Deus, não suja imagem pq pro mundo é normal
anônima
08/11/2019 16h02
O que é ser um cristão afinal? não pode transar e nem ter filhos? Vai deixar de ser cristão porque transou antes do casamento? eu não entendo estas paradas, acho tanta hipocrisia isto tudo. Pregam tanto este tal de cristianismo e vejo tanto homem casado que prega esta droga, por ai traindo com as maiores vagabundas.
08/11/2019 16h05
Ué é só pedir perdão e dar uma graninha pro pastor que está tudo certo, só pagar o financiamento do terreno do céu já serve.
anônima
08/11/2019 16h00
Tô nem aí.