Fico chateada, pois trato as pessoas bem, inclusive minha família.
Tento manter a paz em casa, sendo agradável e tratando eles bem, mas as coisas só ficam bem quando dou dinheiro.
Juro que tive que fazer isso pra me deixar em paz e me tratar direito..
Nada contra em dar o dinheiro, mas as coisa só ficam bem quanto a isto.

Detalhe, não gostam de me dar nada , nem comida ...

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/11/2019 16h09
Dar dinheiro assim do nada ou para algum propósito? Eu hein.
08/11/2019 16h35
Pow complicado hein...
anônimo
08/11/2019 16h37
Por que você ainda não se afastou dessas pessoas? Fica do lado de quem te quer bem, sempre!
elas respondem
08/11/2019 16h39
Então assim, existem casos e casos, como não sei qual é o seu eu não posso dizer que se aplica a você, mas tem uma amiga cujo a tia mora na casa dela e ela só fica em casa, faz alguns trabalhos artesanais para conseguir dinheiro e sair pra farra, não ajuda com uma conta da casa, e etc...
OBS: a tia tem mais de 40 anos.