Pessoal minha namoradinha combinou que hoje faríamos sexo, fui buscar ela na faculdade chegando em casa começou os amassos ela tirando a roupa e eu também, quando ela pediu para abaixar as calças e viu meu pênis ela disse que não queria mas , e só aceitaria chupar porque iria machucar ela , cara eu fique com muita raiva, será que ela não quis porque se arrependeu ou só queria me ver pelado ?porque meu pênis não é tão grande a ponto de machucar ela ele tem 19 cm

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
08/11/2019 17h22
Colega, só quem não tem medo do tamanho de pau é viado, porque cu não tem fundo, mas a vagina tem, então pode machucar e muito SIM. Se você tivesse paciência iria acalmar a garota, passar confiança pra ela de que seria cuidadoso, e de repente até não transassem dessa vez, mas pelo seu comportamento ela ia acabar arriscando numa próxima.
anônima
08/11/2019 17h17
Você ficou com raiva da sua namorada porque ela não quis sexo? Você não merece ter uma namorada.
anônima
08/11/2019 17h17
É grande, 19 cm mole... eu cairia fora tbm.
anônima
08/11/2019 17h20
19cm não assusta.
anônima
08/11/2019 17h20
Cara eu ri com o que vc escreveu ela deve ter achado feio sei lá as vezes bate um desgosto aí a pessoa desisti kkkkk
anônima
08/11/2019 17h25
Eu fui pro cinema com o meu. Depois do cine ele me chamou pra ir no motel. ficamos sentados um tempão. Ele disse que não queria forçar nada. Que o que eu decidisse tava de boa.
Eu fiquei pensando e pensando... por fim disse que não.
Ele parou de falar comigo. Depois de um mês inteiro ele disse que não é homem pra aturar uma coisa dessa.
anônima
08/11/2019 17h27
De repente ela teve medo. É virgem?
eles respondem
anônimo
08/11/2019 17h15
Meu tem 20cm
anônimo
08/11/2019 17h27
Talvez ela tava menstruada e não queria dizer.
08/11/2019 17h28
Ah cara normal a mulher pensar q esse tamanho de pau possa machuca-la , pq alguns homens q tem esse tamanho de pau e nao sabe usar e acaba machucando as mulheres ,e por isso ela nao fez sexo contigo, por medo q possa machuca-la. ≠