Quartos temáticos ou normais? No caso de temáticos, qual a maior chance de acertar?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
08/11/2019 18h17
Gosto com pista de dança
anônima
08/11/2019 18h11
Normal
eles respondem
08/11/2019 17h42
Acertar o quê? São todos pra trepar, vai do seu bolso e do que tiver disponível. Numa data comemorativa, dá uma variada. No mais, o bom e velho "suíte luxo sem hidro" é o default do motel. Padrão.
anônimo
08/11/2019 19h04
O melhor é sempre o mais próximo, kkkkkkkk...

Não gosto de motel, são muito caros para o que oferecem (pouco), prefiro pagar uma diária em um hotel, nem que seja executivo com cama de casal.