2.5K  05/07/2018 02h18

O simples fato de ter redes sociais pode atrapalhar? No que vocês acreditam? Aquela coisa de uma mulher curtir sua foto e a namorada perguntar quem é. Ou a namorada que fica o tempo inteiro no whatsapp quando está com vc.
Alguém pra contar alguma experiência boa ou ruim com redes sociais em relacionamento?

eles perguntam
19 9
elas respondem
19/04/2016 15h47
Moço,

Pessoas atrapalham seus próprios relacionamentos, quando permitem que outros interfiram em algo que deveria ser somente entre eles.
16/05/2016 18h21
Concordo com a @tabatha :)
16/05/2016 18h36
Atrapalha quem quer ficar ostentando felicidade pros outros... Na minha vida tudo que tenho que fazer, eu faço em off... Não preciso de plateia!
20/04/2016 03h13
Claro que não, alguma coisa só vai se meter em seu relacionamento se você deixar
20/04/2016 03h17
O que atrapalha são as pessoas, o que elas criam em suas mentes e suas ações.
19/04/2016 15h31
Não, se um relacionamento não for pra ser não é pra ser. Ah e outra estraga relacionamentos bostas, amigos falsos e gente idiota até porque até onde sei se o relacionamento for intenso o suficiente não vai estragar relacionamento algum!!
19/04/2016 15h19
Não!
O q atrapalha um relacionamento é a ausência de respeito, lealdade e parceria...
Os meios externos são apenas uma desculpa pra tirar a culpa dos envolvidos, pois é mais fácil culpar algo ou algm do q assumir a propria culpa.
anônima
11/04/2016 23h10
Sim, muito mau olhado (sim isso existe), muita gente torcendo contra, muita inveja, muito ciúmes...
12/04/2016 00h30
Acredito que sim
11/04/2016 23h30
Com certeza , sem dúvida nenhuma , é a tentação do mundo moderno .
anônima
12/04/2016 00h33
Atrapalha sim e muito, e ultimamente o motivo que eu e meu namorado brigamos cm frequência é por causa de Rede Social, principalmente o facebook, só não brigamos por causa do wpp pq não temos mais.
19/04/2016 15h22
sim, infelizmente!
anônima
11/04/2016 23h18
Sim... vi umas 3 vagabundas dando em cima do meu ex marido; isso ajudou um pouco a afundar, pois ele tinha me traído, havia confessado (foi com uma profissional), mas esse não foi o principal motivo.
lfq
19/04/2016 15h27
Atrapalha, as vezes até o whats up atrapalha, porque as pessoas estão se vendo com menos frequência também com essas facilidades virtuais.
anônima
01/07/2017 23h40
Atrapalha um pouco, mas eu sempre priorizo a minha relação.
Rede social é só um passatempo para a vida não ficar tão entediante.
01/07/2017 23h46
Acho que sabendo usar e respeitando a relação que se tem, não atrapalha.
01/07/2017 23h55
Atrapalha sim e muito, meu namorado ultimamente só tá seguindo essas mulheres que postam fotos quase nuas no instagram, me da uma raiva tão grande, fora que ele tem outro perfil no facebook e não me adcionou nele. quando a pessoa não sabe usar estraga não... acaba com o relacionamento
11/07/2017 12h58
Problema é o mau uso.
Rede Social é uma ferramenta, o bom uso traz benefícios.
anônima
05/07/2018 01h20
sim porque facebook é um poço de tentações e onde há tentação, há insegurança
eles respondem
anônimo
19/04/2016 16h10
Não acredito que uma rede social é capaz de atrapalhar um relacionamento, se o(a) companheiro(a) souber usar no momento certo. As pessoas têm que saber o momento certo em da rede social e o momento certo em dar atenção ao namorado(a). Questão de curtir uma foto, por exemplo, a pessoa tem que entender que se trata de um/a amigo/a, que por vezes, já a amizade já pode existir há mais tempo que o namoro, e caso não seja, nem sempre significa que a pessoa que curtiu a foto tem um interesse naquela pessoa. Até porque, tem que rolar segurança no casal. Entender que não há motivo para imaginar uma traição em uma simples curtida na foto. Enfim, tem que haver momento para o casal, e haver um momento para passar algum tempo nas redes sociais, mas sem exageros, claro. E, acima de tudo, a confiança é base do relacionamento, é o pilar central para a felicidade do casal. :)
anônimo
08/10/2016 15h51
Fode com tudo!
anônimo
16/05/2016 18h23
Acredito que atrapalha a vida
anônimo
11/04/2016 23h31
com toda ctz
anônimo
11/04/2016 23h18
Não sei.
anônimo
11/07/2017 13h15
Atrapalha sim, ainda mais no DIRECT do Instagram que os homens ficam mandando fotos e fazendo vídeos do pau gozando.
anônimo
05/07/2018 01h16
Na verdade não é a rede social que atrapalha o relacionamento. Mas sim a pessoa que não sabe usar da melhor maneira.
anônimo
05/07/2018 01h17
Tem tudo pra atrapalhar.
Contatinho pra lá, contatinho pra cá
05/07/2018 02h18
Motivo número 1 pelo fim de relacionamentos kkk