Eu conheci um homem de 43 anos, separado, 3 filhos, pobre, não tem carro, paga pensão, escreve errado, mora numa casa de dois cômodos, tem boa aparência, porém tem 1,67, e mesmo assim eu fico tímida perto dele, ou seja, é um tipo de homem que a sociedade e a maioria das mulheres o tachariam como fracassado. Não sei o que acontece comigo, e vcs, que tipo de pessoa te deixa tímido(a)?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
08/11/2019 18h25
Eu me entristeço quando leio essas coisas, me pergunto o que eu faço nesse site.

As pessoas acham que as outras valem o que tem. O descreveu de forma diminutiva e as qualidades ele não tem nenhuma? E pq essas características o tornam um fracassado?

Lamentável, que mundo desgraçado esse
08/11/2019 18h23
Judiação, espero que ele nunca leia isso
anônimo
08/11/2019 18h31
Normal uma fêmea se sentir assim do lado de um macho, next.
anônimo
08/11/2019 18h23
Pela descrição eu imaginei um mendigo.
anônimo
08/11/2019 18h27
Não sei explicar
anônimo
08/11/2019 18h55
Ufa, até a quarta vírgula achei que estivesse falando de mim!

Nunca me sentir tão foda por ter carro, kkkkkkkkk...
elas respondem
08/11/2019 18h25
Pq mesmo ele sendo esse "fracassado" que vc descreveu, ele deve ser melhor que vc.
08/11/2019 18h22
Kkkkkkkkkkkk esculhambou o cara
anônima
08/11/2019 18h25
Por que a mulher largou dele?
Já parou pra pensar?
Já tive experiências com homens desse tipo, e posso dizer que deram muito trabalho pra ex. São homens insuportäveis, isso se ele não for um babaca e infantil!
E mais, se ele é assim, é traidor ou traiu..

Deixa de ser boba e não fica passando mão na cabecinha dele não. Pode ser que ele seja o diabo ...

Ele paga pensão ? Caramba
.. não vai sobrar nada pra você.