Kkkkkkkk nunca me ofereci pra homem nenhum, muito menos pros bonitos q geralmente se acham a última bolacha do pacote, insuportáveis.
anônima
08/11/2019 19h27
Não senhor.
Você é bastante dos oferecidos para damas de beleza notável?
eles respondem
anônimo
08/11/2019 18h28
Lógico que sim. Para vc ter uma ideia se a mulher for estuprada e o estuprador for bonito ele está perdoado. Se for feio vira mulherzinha na cadeia
anônimo
08/11/2019 18h28
Algumas já nasceram oferecidas por natureza