Vcs dizem gostar tanto de um peito pequeno mas se souberem que uma user tem seios de tamanhos maiores ficam loucos, ou usam isso pra elogiar a mina "vc é bonita, tem seios grandes" blabla

elas perguntam
20 8
eles respondem
anônimo
08/11/2019 18h30
E você acha que esses caras estão importando com isso? O que vier para eles é lucro, não importam se vão comer linguiça ou picanha, só estão querendo mesmo, eles podem querer escolher uma vez ou outra, mas se surgir oportunidade independente de o que seja, eles passam o ferro mesmo.
08/11/2019 19h27
to nem ai, quero eh chupar tlgd
anônimo
08/11/2019 19h09
Fico atrás de quem eu acho os peitos atraentes, sejam pequenos, médios ou grandes. Ponto
anônimo
08/11/2019 18h49
A verdade é uma só, tem gente que prefere peito pequeno, eu prefiro grande, mas nao é isso que vai mudar se eu vou gostar da garota ou nao
08/11/2019 19h34
Bom, sobre esse assunto, pra mim, é o seguinte: eu adoro seios grandes, adoro mulher peituda, me dá mais tesão até, mas também acho seios pequenos muito bonitos, assim como tenho atração e sinto tesão por mulheres assim também, de modo que eu posso ficar com uma mulher de seios grandes e de seios pequenos com a mesma probabilidade levando em conta só isso, sendo o conjunto da obra que vai me fazer sentir mais atração e preferir uma ou outra, ou seja, o que vai decidir é tudo que cada uma é, tanto todo o seu conjunto físico quanto, principalmente, os seus aspectos pessoais, o que ela carrega de armas de sedução e o seu estilo. É isso.
08/11/2019 18h50
Dizer gostar dos pequenos é uma coisa, dizer gostar somente dos pequenos é outra.

Um atrai pela delicadeza, firmeza, caber na mão e/ou boca, e o outro pela fartura, volume, pelo balanço visualmente sensual ao caminhar da mulher ou qualquer movimento intenso que ela faça.

Eles não são rivais, nenhum dos dois tem o monopólio de atrativos.
Reconhecer as virtudes de um não impede de reconhecer as do outro.
08/11/2019 18h30
Vai da preferência de cada pessoa, eu prefiro "pequenos", posso elogiar quem tem maiores, naturalmente, mas minha preferência ainda são os "pequenos"
08/11/2019 18h39
eu gosto de verdade
anônimo
08/11/2019 18h32
O mesmo se aplica ao pau grande e ao pau pequeno, estamos quites. Todo mundo gosta de grandeza
anônimo
08/11/2019 18h39
O importante é ter aureola pequena e o mamilo rosinha.
anônimo
08/11/2019 18h42
Você tem os peitos pequenos?
anônimo
08/11/2019 18h45
Eu PREFIRO peitos pequenos, mas se uma com peitos maiores der chance, não vou ficar esperando o cu doce da outra.
08/11/2019 18h36
Mostra os peitos aí então.
anônimo
08/11/2019 19h10
Gosto da proporção. Fica com essas peitolhinhas na minha frente para você ver se eu não chupo com gosto.
08/11/2019 18h34
Eu prefiro peito pequeno , acho sexy , mais isso nao me impede de elogiar as mulheres q tem peitos grandes. ≠
08/11/2019 19h32
Pq homem sem firmeza de si mesmo, tem que estar toda hora elogiando mulheres. Mas tem os que preferem grande. Eu já acho mais bonito os pequenos. Só sei de uma coisa, os peitos pra mim, não são o alvo principal. Prefiro uma bundinha, nada grande também.
anônimo
08/11/2019 18h31
Pra mim sendo pequenos e ate um pouco grande esta bom, so n gosto dos enormes
08/11/2019 18h31
Mostra o seu peitos aí eu respondo se bonito ...
anônimo
15/11/2019 00h44
Bem, preferência não significa que não gostamos de outra coisa... entendo que isso vale pras meninas tbm :-D
anônimo
15/11/2019 00h45
Gostamos dos peitos que são mostrados.
Mostre o seu que amaremos.
elas respondem
08/11/2019 19h35
Tô nem ai! Vou verbalizar oq eu acho, anônima, de perguntas como esta.
Não importa oq os users masculinos "acham" ou fazem, ao "saber as medidas dos seios alheios". Eles podem curtir peiteenhos* ou peitões*! E daí? Daí que isso n deveria te incomodar. Daí que, perguntas como esta classificando, erotizando e com ares de depreciação ao seio x (no caso seios Pequenos) só faz com que a sua autoestima continue baixa e, gera um efeito cascata nas das moças de seios x. Fazendo com que role uma certa rivalidade de EGOS entre moças de corpos, biótipos...seios diferentes!Desnecessário né? E tudo pq têm caras, users que curtem seios x ao invés de seios w...Controvérsio, hipócrisia do cara que fala algo e faz/age diferente? E daí? Ele vai agir conforme for conveniente pra ele.
Agr, ficar nesta vibe ai, não vai agregar nada de útil à vc. Pior, vai sempre precisar da opinião de um homem pra se sentir bem consigo msm, vai precisar competir com outras moças, pra se sentir bem!
E n é só este tópico seu, que eu acho nada a ver. Uns de gordinhas x, outros regionalistas, morais-virgindade, comparando mulheres...ridículo!
Embora, alguns tópicos sejam um padrão na atividade de certos users,(principalmente trolls) mesmo em anonimato, este seu vai além da equidade, não acho que isso seja coisa de "dama" ou de mulher consciente da sua própria vaidade.
anônima
08/11/2019 18h33
O peito, seja grande ou pequeno, se não estiver numa mulher atraente, não faz diferença.
anônima
08/11/2019 19h29
Acho que é meme
anônima
08/11/2019 19h25
Uai... Você sente falta que elogiem seus seios pequenos também? Gostaria que ficassem atrás de ti por causa de seus seios?
É isso?
08/11/2019 18h51
as vezes pego homem bonito e as vezes não, temos que revezar
anônima
08/11/2019 18h34
Seios grandes não adiantam nada, se não tem bunda grande... eu mesma nunca consegui um namorado pq tenho mais seios q bunda
anônima
08/11/2019 18h38
Começou a chatisse