Ao se tornar próximo de alguém, o que é necessário para que você adquira plena confiança na pessoa ao ponto de se sentir confortável para contar grandes segredos seus e questões bem internas suas, deixar algo a cargo dessa pessoa que não poderia ser deixado a qualquer um, confiar plenamente no que ela diz pra ajudar você, permitir um contato físico que você talvez não permita a outras pessoas, como um abraço, um beijo ou um carinho, enfim, essas coisas.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
08/11/2019 18h54
Só demonstrando q vc é uma pessoa de caráter e q tenha pensamentos parecidos já é um bom começo
anônima
08/11/2019 19h00
Tempo e nunca dar motivos para desconfiar.
Não confiaria em alguém que acabei de conhecer.
anônima
08/11/2019 18h56
Só confio em mim plenamente. Tem muita coisa só minha que eu não conto pra ninguém. Posso confiar muito mesmo na pessoa, mas não tão a ponto de revelar coisas que eu não digo nem a mim.
anônima
08/11/2019 18h58
Acho que não consigo confiar inteiramente em ninguém