elas respondem
Escuto música, assisto filme ou durmo
Vou pra academia é forró na esteira.
Depende do que aconteceu, rapaz. Se você dizer o que é talvez possa ajudar? É uma situação? Pessoa? Quer bater em alguém? kk Varia, mas o correto é ficar só
Auto Agressão.
Às vezes. Faço algum exercício..me levo ao extremo (uma forma de auto agressao)...enfim..
Fico sozinha ouvindo rock pesado. Ou saio fazendo faxina na casa toda até não aguentar de cansaço.
eles respondem
Violência contra animais e idosos. Me alivia.
penso nas consequências. Já quis fazer merda com uns caras lixentos que pegavam feio no meu pé. Acabei caindo na porrada com um deles e ele se ferrou. QUase fui espancado pelos amigui9nhos dele mas consegui sair fora. Me senti bem no final das contas pois ele merecia muito ( as vezes que ele me "assaltou" são de deixar qualquer um puto da vida), mas se eles me pegassem ali eu poderia até morrer. Briga de bebado e bar. Ia ser uns 5 contra 1. Poderia dar merda. OU ser preso. Isso tudo por causa de lixinhos humanos. Enfim , tem situação que é foda. Mas o ideal seria mesmo não fazer nada que possa te matar ou te prender.
Cara, é difícil me fazer chegar nesse ponto...
Mas, eu me afasto do que está causando...
Paro, dou uma respirada e penso. Quando penso nas consequências da atitude que estou querendo tomar num momento como esse, do erro que isso seria e do problema que isso iria me causar, eu acabo evitando fazer uma besteira. Ou seja, o segredo é esquecer o que tá te deixando puto pra pensar lá na frente, que aí a consciência vem e você consegue pensar no certo a se fazer.
Raramente externo raiva. Eu explodo por fora muito depois de explodir por dentro.
Me bato com o fio do carregador
Respiro fundo e me afasto do que está causando a putice. Algumas das piores decisões e literalmente nenhuma boa tomei estando puto.