Muita gente está falando de Lula,vale lembrar que não só o Lula ,mas Cunha,Dirceu e grande parte dos políticos presos na lava jato...

E também 5 mil presos em todo país ,entre eles estão os maiores traficantes,assassinos e estupradores ;)

Qual a opinião de vocês?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
08/11/2019 20h10
Relaxem, pessoal.
querem encarceramento em massa... terão!
Acalmem-se, tudo a seu tempo.
A prisão em segunda instância é feita para vcs mesmos.
Rlx que jaja terão. Só não vale depois chorar.
08/11/2019 20h21
A decisão é constitucional. O que motiva o STF a tomar decisões é outra história
eles respondem
anônimo
08/11/2019 20h10
Tou só esperando a encrenca que vai dar com as prisões cautelares, essas sim, correspondem a 25% da população carcerária do país (quase 250.000 detentos).

Não sou advogado, mas acho que isso vai abrir um oita precedente para que sejam discutidos sob o artigo 7 da constituição. Já que se uma condenação julgada e ratificada contraria a constituição, imagina as prisões que não estão sequer julgadas....
08/11/2019 20h18
Stf é uma vergonha.
08/11/2019 20h19
Eu acho que a questão de 2ª instância até pode ser discutida, mas esse STF aí é uma piada, tudo pau no cu arrogante do caralho.
anônimo
08/11/2019 20h19
Eu pretendo ser ingressar na política como deputado federal e ser corrupto depois de passar em um determinado concurso...

Então eu acho uma boa...