1.17K  01/08/2014 14h45

É normal a compulsão de uma namorada em tirar foto com o namorado?

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
02/07/2014 21h43
Tem mulheres q gostam de mostrar para todos q é feliz com o namorado e por isso gostam de tirar várias fotos, fazer vídeos e tudo mais. Ou tem outras que gostam de esfregar na cara das "amigas" o quanto é legal a vida de comprometida. Agr não me pergunte pq as outras fazem isso, embora eu seja mulher eu não entendo muitos comportamentos femininos kkkkkk
Obs: Não sou lésbica e nada do tipo, apenas observo e questiono.
02/07/2014 17h33
Vai depender. Tem umas que gostam de tira foto pra poder posta em redes sociais pra demostra que ta namorando, tem outras que gosta de tira pra ter uma lembrança !
02/07/2014 23h09
Só quando o relacionamento é sério!
03/07/2014 00h35
Acho que nenhuma compulsão seja normal. :S
31/07/2014 02h34
Nos casos de fotos excessivas em redes sociais: A pessoa está mais expondo a relação do que realmente se relacionando né... Vai entender rsrs :D
01/08/2014 14h45
Bom depende ,eu acho legal tirar fotos até porque ,fotos são recordações porém postar no face em excesso foto com o namorado acho desnecessário ,nada contra .No meu facebook por exemplo tem um casal que meu Deus postam milhares de fotos diariamente deles dois juntos,acho que se expõem demais até porque olhos venenosos é o que mais tem no mundo,a inveja da sociedade de ver alguém ''aparentemente'' feliz é absurda.Porém casais'' sempre felizes'' podem ser uma farsa ,talvez ,o que adianta milhares de fotos apenas para ''aparecer'' no face um casal feliz?