Não tem sentido isso. Só concordo com cotas sociais.
Existe negro "rico" e branco "pobre"

Não acho nada coerente, nesse caso, o princípio da Proporcionalidade, que na verdade é bem desproporcional.
votei em Sou contra
anônima
08/11/2019 21h16
Uma vez fui mandar currículo pra trabalhar numa empresa de escritório. E lá só via garota de cabelo loiro. Tem horas que sou a favor..
anônima
08/11/2019 20h58
Somos todos iguais! Se há poucos negros -apesar da maioria da pop ser negra- na universidade, altos cargos públicos é sinal de falta de esforço. Além disso, a desculpa de desamparo a população negra no pós escravidão e a repercussão da tese do branqueamento no brasil, ensino em escolas brasileiras da inferioridade de negros e facilidade da entrada de povos ''brancos'' no país para branquear o brasil (redenção de cam é bem representativa disso) não justificam a adoção de cotas ou políticas para olhar com mais cuidado os negros. Racismo nunca existiu no país, cotas são o primeiro sinal de racismo em terras brasileiras. Sou Contra! #SomosTodosIguais #BastaSeEsforçar #SemMiMiMi
08/11/2019 21h07
As cotas raciais são uma medida de ação contra a desigualdade num sistema que privilegia um grupo racial em detrimento de outros. esses, oprimidos perante a sociedade. Ao contrário do que diz o senso comum, cotas raciais não se aplicam somente a pessoas negras. Em várias universidades, por exemplo, existem cotas para indígenas e seus descendentes, que visam abarcar as demandas educacionais dessas populações. Há, em alguns lugares, cotas diferenciadas para pessoas pardas, também caso contrário, estão inclusas nas cotas para negros.
Para que usufruam das cotas, as pessoas devem assinar um termo em que se autodeclaram negras, indígenas ou pardas, que então será a garantia documental do uso dessa política afirmativa.
votei em Sou a favor
08/11/2019 22h59
Entretanto não é a forma mais eficaz de se resolver a questão,mas é o que temos por enquanto
votei em Sou a favor
anônima
08/11/2019 20h45
Isso é racismo institucionalizado.
Ps. Sou afrodescendente. Tenho sangue negro.
votei em Sou contra
anônima
08/11/2019 21h06
No momento, não
eles respondem
08/11/2019 20h27
Sou a favor só pelo naipe de quem costuma ser contra. Mas do ponto de vista lógico, moral e social a questão tem bons argumentos tanto contra quanto a favor.
08/11/2019 20h27
Cota racial é política racista de estado.
votei em Sou contra
08/11/2019 23h00
Direitos iguais independeste da cor
votei em Sou contra
anônimo
08/11/2019 22h51
contra. cota racial é lutar contra segregação segregando por cor. se a ideia é fazer " justiça social " o certo seria fazer cota econômica ou cota social, por exemplo.
votei em Sou contra
08/11/2019 20h28
Sou a favor por conta da situação em que os negros foram deixados após o fim da escravidão, totalmente despreparados para levar uma vida livre de maneira digna e acabaram tendo que se aglomerar em subúrbios por conta da própria falta de condição e atenção, então isso ajuda a amenizar o que foi feito de modo totalmente apressado e sem nenhum preparo, é justo.
votei em Sou a favor
08/11/2019 22h52
Sou negro
votei em Sou a favor
anônimo
08/11/2019 22h47
O dia em a desigualdade diminuir e todos tiverem as mesmas chances, a gente cancela as cotas.
votei em Sou a favor
anônimo
08/11/2019 20h40
Sim sou a favor de cotas.
Para homens héteros cis gêneros e brancos.

Principalmente para os altos, fortes e masculinos, (com perfil violento e combativo) de preferência com olhos claros ou cabelos loiros.
votei em Sou a favor
anônimo
08/11/2019 20h33
Sou a favor de cota só pra mulher bonita
anônimo
08/11/2019 20h25
Cagay e sai correndo
anônimo
08/11/2019 20h48
Já discuti isso aqui e. apesar de argumentar até bem, não mudei a opinião de quem é a favor.