Tipo: Ela faz uns regimes loucos, perde bastante peso, depois ganha, e isso atrapalha um pouco a vida dela e a autoestima. Digamos que vcs estejam se conhecendo e ela te conte sobre isso.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
08/11/2019 20h31
Não.
08/11/2019 20h37
Eu iria ajudá-la com essa questão, já que apesar de não estar exercendo mais eu sou formado em nutrição. Então para mim não seria problema, eu iria tentar ajudá-la a perder peso da forma mais saudável possível e sem muitas restrições de tipo de alimento, mais na quantidade, se ela deixasse.
08/11/2019 20h38
Eu ia comer ela.
08/11/2019 20h42
Sim eu namoraria ela, pq nao ? , se eu a amo eu nao vou ligar para isso , eu vou ajuda-la a enfrentar tudo q ela esta passando e elevar a alto estima dela. ≠
anônimo
08/11/2019 21h24
Sim, se gostasse dela.

Mas o que vc faz para mudar isso?
08/11/2019 20h30
mas por que voce faz isso? vai detonar sua pele com estrias e sem contar a saude que vai pro saco
anônimo
08/11/2019 20h35
Já procurou um nutricionista e um psiquiatra? Às vezes você está sofrendo para controlar do jeito mais difícil.
anônimo
08/11/2019 22h55
Não.
elas respondem
anônima
08/11/2019 23h57
Observando as respostas.
anônima
09/11/2019 00h01
Fui diagnósticada com anorexia e dismorfia corporal. Mas eu já desisti de tratar. Não existe cura, sofro desde o início da minha adolescência e tenho crises após decepções amorosas. Eu ODEIO psicoterapia, fazer tratamento só me deixa pior ainda por conta da frustração de estar desperdiçado grana e tempo para algo que não me dá resultado. Então eu só espero a morte vir me buscar fodasse. Eu nunca conto a ninguém que tenho esse problema. As pessoas mais próximas percebem mas eu nego até o fim