Oi gente, sinto que meu namorado da prioridade para os amigos dele e eu sou a última opção, isso dói bastante quando você ama alguém e doa completamente sabe. Agora ele deu de toda sexta feira sair pra beber com os amigos depois do serviço, hoje não foi diferente. Estava marcado pra ele terminar a tatuagem 17 hrs e eu disse ontem que iria com ele, aí quando chegou o horário de irmos ele falou que estava desmarcando pois o irmão dele pegou o carro dele e não tinha como ir, aí eu mandei assim" Eu posso ir ficar contigo então bb?" Ele me disse assim, que ia sair um pouco tarde do serviço e ia tomar umas cervejas com os amigos e só depois passava aqui pra me ver, se podia ser. Eu disse que ele que sabia então, ou então deixava pra sexta que vem é feriado e hoje eu ia sair com minha amiga,blz. Do nada ele mandou msg dizendo que ele ia terminar a tatuagem que um parceiro dele ia levar, se eu queria ir. Aí pensei ele fez tudo isso só pra mim não ir? Aí falei isso, e ele falou assim " você tá falando coisa sem saber, não foi isso idiota", aí eu visualizei e não mandei mais nada e ele se quer mandou algo atrás, tô muito triste parece que não tenho importância, agi errado visualizando e não respondendo? Tô agoniada

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/11/2019 20h35
Não agiu errado não, ele é que está sendo babaca com você mesmo, o cara deixou bem na cara que inventou que não iria mais fazer a tatuagem só para você não ir, porque assim que você falou que ia sair com uma amiga ele já muda de ideia?Está na cara que tem algo muito errado aí moça, vai saber se ele está saindo para beber com amigos mesmo, porque pode ser outra coisa bem pior para você, ainda mais essa insegurança que ele sentiu ao você dizer que sairia com uma amiga sua, me parece bem projeção de alguém que anda fazendo merda e ficou com medo de você também fazer.
anônimo
08/11/2019 20h55
Ele está te evitando...
anônimo
08/11/2019 20h55
A prioridade dele deveria ser você e você versa.
E você fez certo em não responder, deixa esse boiola de molho um pouco.
anônimo
08/11/2019 21h20
Que textão ein, é sobre o que?
elas respondem
anônima
08/11/2019 22h33
Às vezes, você gosta muito, muito mesmo de alguém, além da conta. Mas, se de um lado há uma imensidão desse sentimento, de outro lado a pessoa não corresponde, ou não demonstra, não faz questão de estar com você. Incompatibilidade de planos, gênios ou forma de pensar a vida, instabilidade emocional, discussões e brigas sem pé bem cabeça, ciúme infundado, momentos diferentes, personalidade complicada, enfim! Só quem ama muito e sofre com sérias limitações impeditivas da fluidez da relação, sabe do que estou falando.
O amor é lindo...., mas sozinho não sustentará qualquer relação. Para estar, ficar e construir algo com alguém é preciso mais. Mais respeito, tolerância, coragem, cuidado, flexibilidade, maturidade, empatia, sensibilidade, cumplicidade e tantos outros.
Amor foi feito para amar e ser amado, se teu namorado não demonstra, não se impenha em também estar com você, se sempre está como ultima na fila de prioridades, talvez seja a hora de conversarem e definir se faz sentido estarem juntos. Se ele te amar, vai querer resgatar o que se perdeu. Vai querer te dar motivos para ficar. Mas se não for assim, deixe que se vá. Vai doer, vai sim e muito, mas vai passar. Pior é sofrer pela ausência de quem está e ao mesmo tempo não está com você. Pense nisso. Muita luz pra vc.
11/11/2019 21h24
Sr ele ñ te dá atenção, troca de namorado.