Às vezes, você gosta muito, muito mesmo de alguém, além da conta. Mas, se de um lado há uma imensidão desse sentimento, de outro lado a pessoa não corresponde, ou não demonstra, não faz questão de estar com você. Incompatibilidade de planos, gênios ou forma de pensar a vida, instabilidade emocional, discussões e brigas sem pé bem cabeça, ciúme infundado, momentos diferentes, personalidade complicada, enfim! Só quem ama muito e sofre com sérias limitações impeditivas da fluidez da relação, sabe do que estou falando.
O amor é lindo...., mas sozinho não sustentará qualquer relação. Para estar, ficar e construir algo com alguém é preciso mais. Mais respeito, tolerância, coragem, cuidado, flexibilidade, maturidade, empatia, sensibilidade, cumplicidade e tantos outros.
Amor foi feito para amar e ser amado, se teu namorado não demonstra, não se impenha em também estar com você, se sempre está como ultima na fila de prioridades, talvez seja a hora de conversarem e definir se faz sentido estarem juntos. Se ele te amar, vai querer resgatar o que se perdeu. Vai querer te dar motivos para ficar. Mas se não for assim, deixe que se vá. Vai doer, vai sim e muito, mas vai passar. Pior é sofrer pela ausência de quem está e ao mesmo tempo não está com você. Pense nisso. Muita luz pra vc.