um parente morre e vc começa a repensar a vida, ver que tem mt coisa que não importa e que a vida acabará rápido e que vc briga por besteira com algumas coisas. E tbm que sentido tem continuar estudando pra ganhar dinheiro, se vamos morrer msm? pq não ficar em festa td dia e gastar toda seu dinheiro com vc? Não vamos sair desse fim chamado morte msm

eles perguntam
3 2
elas respondem
12/04/2016 01h23
É normal a gente ficar pensativo sim. Passa até umas doideiras na cabeça, mas cara, pensa... Se tu não estudar, não trabalhar e viver uns 90 anos... Como é q vai ser sua qualidade de vida? E dos seus filhos?
Acredito q o ideal seja equilibrar: estudo, trabalho, família, lazer, amigos...
Eu tenho um lema: trabalho p viver e não vivo p trabalhar.
Ou seja, trabalho só o necessário, prq quero VIVER, curtir cada momento c minha filha.
anônima
12/04/2016 01h37
Fiquei assim quando um amigo meu morreu ele era um ano mais velho que eu morreu de doença, fiquei pensando que aquilo poderia acontecer cmg também!
12/04/2016 01h34
Sabe, eu já perdi algumas pessoas que amo. Prefiro pensar que precisamos deixar coisas boas por onde quer que passemos, inclusive pela vida. Estudo para ter uma formação, para entender o mundo em que vivo. Para ajudar os outros a entenderem também. Quero ser professora, foi a forma que eu encontrei de deixar o que eu puder de melhor no mundo. Pense em tudo de bom que essa pessoa que se foi deixou. Prefere ser lembrado pelo bem que fez, ou viver só pra você e correr o risco de nada do que vez em vida ter importância?
eles respondem
anônimo
12/04/2016 01h33
Sempre acontece comigo, eu não lido muito bem com partidas :(
anônimo
12/04/2016 01h38
Isso é sintoma d depressão. Melhor n levar isso adiante senão pode piorar.