Faço serviço comunitário e dou aulas para idosos.
O aluno mais jovem tem uns 41 anos mas parece moleque. Me passa cantadas e já me chamou para sair, não gosto dessas coisas perante as outras pessoas e alunos. Notei que depois não sei se por raiva, ele começou a fazer umas malandragens comigo me atrapalhando em sala. Então, deixei a bondade de lado e comecei a revidar as graças que ele fazia; sendo rude e ignorante às graças e idiotices dele.
Até que aquele imbecil não foi à aula.
Dei graças a Deus porque eu não gosto do rapaz.
Acho que ele ficou aborrecido. Será?
Não quero arranjar problemas com meus superiores.

Eu não gosto que abusem da minha boa vontade.

elas perguntam
7 0
eles respondem
08/11/2019 21h16
Imagine se o trabalho não fosse comunitário. Tu tem que entender que esse tipo de trabalho tu vai encontrar pessoas assim, deveria tentar ajudar e não o contrário. Assista o filme ao mestre com carinho, isso sim eh um professor
anônimo
08/11/2019 21h21
É difícil julgar a situação daqui de fora, saber o quão longe ele foi e se você pudesse mudar a atitude. Poderia até conversar com seus superiores, tentar ver uma outra situação, isso é saudável para o ambiente da turma.
anônimo
08/11/2019 21h16
Foi certissima
anônimo
08/11/2019 21h17
Foi um desabafo né?
anônimo
08/11/2019 21h18
Coitado do juvenil
08/11/2019 21h19
Poxa, o cara foi super sem noção com você, você deveria isso sim ter relatado esse comportamento inadequado, agora, você não é Madre Teresa para aguentar calhordice de um tiozão dessa idade para cima de você mesmo não, aliás que nem entendo como não explodiu antes com o cara, você deve ser muito paciente mesmo.
anônimo
08/11/2019 21h21
Ou seja: ele não estudou quando era jovem e não vai estudar depois de velho.

E se bobear, pelo mesmo motivo...

Você fez certo, ninguém merece desrespeito ainda mais quem doa seu tempo e seus conhecimentos por amor.