Ele me vê desde o ano passado ate pq frequentamos o mesmo local de trabalho, mas esse ano do nada ele chegou e apertou minha mão. Noutro dia ele disse oi e deu um sorrisão.
Mas só isso mesmo ! Nn sei se ele esta interessado ou seila. Devo comprimenta-lo? Pq ele nn ta mais me compeimentando

elas perguntam
0 1
elas respondem
11/04/2016 23h37
Continue sendo a indiferente , no máximo diga "Oi" se ele passar por você , educação é tudo . Mas não se prenda a detalhes assim , pensar de mais atrapalha tudo . Só deixe td acontecer , sem apressar nada .