É simplesmente o retrato do país em que vivemos. Isso aqui é uma zona.
anônima
08/11/2019 21h51
É o Brasil como ele é, debochado kkk.
anônima
08/11/2019 21h52
Justiça, com certeza.
Pra quê punir uns e outros não. Não há que se falar em justiça nesse país. Essas prerrogativas de foro são uma piada e um afronte ao Estado Democrático de Direito. Onde está Aércio? Eu ouvi livre, leve e solto?? Amém, igreja!
Deixem a bagunça correr solta mesmo como sempre correu.
Acho justo. Já soltei meus foguetes feliz da vida.
#LULALIVRE
anônima
08/11/2019 21h54
#lulalivre
eles respondem
anônimo
08/11/2019 21h50
é bandido livre mesmo !

pediram lula livre dizendo que era preso político - ñ virou nada
pediram trocentos habeas corpus pra ele - não virou nada
vazaram conversas de procuradores- não virou nada

rejeitou o semi aberto pq tinha que trabalhar e isso ainda queimaria o filme de preso político, então inventaram um lei em que não se pode prender bandido e por cima soltaram os que já estavam preso, a alma mais honesta do universo não consegue provar inocência.

deve ser por isso que os bandidos gostam tanto dele !!
anônimo
08/11/2019 21h51
Eu sinto como se o kid bengala tivesse esfregando a rola na minha cara, esse país e uma vergonha.
08/11/2019 21h50
É um deboche na minha opinião mas vamos só ver o que o Brasil vai virar ao liberarem os outros também kkkk
anônimo
08/11/2019 21h51
É um deboche com o rosto do brasileiro, e uma justiça que segue a cartilha corruptiva.
anônimo
08/11/2019 21h53
Eu torceria para o molusco ficar preso, mas hj eu não estou mais nem aí...
Que se exploda tudo!
anônimo
08/11/2019 21h52
Justiça é o krlh, justiça tá em falta nesse país.
08/11/2019 21h54
( )Juristas.
(x)elaele.
08/11/2019 21h55
Para quem acompanha desde o começo, seria uma injustiça para o Brasil, mesma coisa que Bolsonaro com 27 anos de mandato ter uma fortuna que o salário dele jamais compraria...
INJUSTIÇA brasileira
08/11/2019 22h44
E existe algo verdadeiramente bom neste país? Engraçado é que quando é para inventar lei que não existe como tipificar a homofobia, dai eles dão um jeitinho, mas quando é para liberar presos, dai eles dizem que estão cumprindo a "constituição".

Na verdade, o entendimento sobre a prisão após a 2ª instância já foi mudada diversas vezes, daqui uns 5 anos eles mudam o entendimento de novo, huahuahua

Ouvi dizer que o congresso já está votando um projeto para permitir a prisão após a 2ª instância. Sem a necessidade do tal "trânsito em julgado".