Trabalho numa escola e as crianças não podem me ver querem ficar do meu lado, pedem pra eu sentar junto com elas, falam que eu sou bonita, até as professoras falam desse apego.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
08/11/2019 22h13
Criança só gosta do que não presta...
anônimo
08/11/2019 22h17
Odeio criança
08/11/2019 22h13
Isso é bacana até, a não ser que você não goste é claro. Mas possivelmente sua energia acaba sendo reconfortante para elas, é a explicação mais plausível.
anônimo
08/11/2019 22h15
Não sei, você deve fazer bem à elas.
08/11/2019 22h16
Você é privilegiada!
:)

E não vejo como algo ruim!
anônimo
08/11/2019 22h17
Você deve ser fofa.
08/11/2019 22h19
Como ja dizia minha Avó : "Vc tem sague doce para criança" rsrsrs.

Mais acho q é pq elas sentem o seu carinho com elas, e por isso elas gostam de vc. ≠
elas respondem
08/11/2019 23h52
Realmente existem pessoas, que têm esse magnetismo ou sei lá, energia, q às crianças de alguma maneira, percebem. Conheço gente q não dá a minima, mas conquista a simpatia delas, até de bebês!
Quem nunca se deparou (vivenciada ou não) com aquela situação do bebê n querer ir no colo ou reagir mal à qq iniciativa de aproximação do outro - seja desconhecida ou não - mas com àquela pessoa
,o bebê ou a criança, ir de imediato com a cara '-'? Se ainda n, vai! E é um comportamento curioso esse delas! Pois elas os têm na mais pura naturalidade, sinceridade, sem fazer distinções relevantes ou significativas (no ponto de vista) como nós adultos mts vezes fazemos.
Deve ser este o seu caso, além do mais, creio q pra lidar com crianças, da maneira como vc lida na sua profissão, seja necessário q você tenha, paciência e carisma, isso às aproximam mais, ainda mais no seu caso, q é numa rotina -suponho- quase q diária.
anônima
08/11/2019 22h13
Você deve transmitir algo bom e confiança para elas.
08/11/2019 22h16
Você deve ser atenciosa e carinhosa com elas
anônima
08/11/2019 22h27
Talvez você seja receptiva, faz elas se sentirem à vontade. :)
anônima
08/11/2019 22h52
Criança gosta de quem dar atenção, talvez vc é atenciosa com elas.
anônima
09/11/2019 01h34
Estranho, elas não podem me ver que já querem que eu morra.
Ainda me chamam de feia