E só curiosidade!

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
08/11/2019 22h21
Porque estão à margem da sociedade. Kkkk
E a timidez é uma pedra no nosso sapato.
anônima
08/11/2019 22h22
Porque ser tímido é uma bosta.
Ninguém te respeita, nem te leva a sério, ninguém escuta você e te tratam como criança pelo fato de vc não demonstrar autoconfiança, assim vc se torna uma pessla passiva e todo mundo começa a montar em cima de você e te tratar como um mascote.
anônima
08/11/2019 22h23
Pq o tímido é visto com um defeito , quando a pessoa é criança caladinha e alguem fala e a crianca fica com vergonha a mae diz pra pessoa que falou ,há ela é timida e acaba respondendo por nos , a gente ouvi muito isso; ha ela é timida , é caladinha como se fosse um defeito pq o normal é ser extrovertido , e geralmente no dia a dia não temos atenção como um extrovertido , só sendo tímido pra entender
eles respondem
anônimo
08/11/2019 22h20
Acho que a maioria não quer ser extrovertido,mas sim acabar com a timidez que por si só já traz muitos efeitos negativos na vida da pessoa.

Querer acabar com a timidez não significa querer ser extrovertido
08/11/2019 22h20
Eu não sei e eu não tenho, definitivamente.
anônimo
08/11/2019 22h21
Timidez atrapalha um pouco.
anônimo
08/11/2019 22h50
Porque pessoas extrovertidas são queridas pelas outras pessoas, têm mais oportunidades na vida, se divertem mais, etc. Somos criaturas sociais. Se vc foge a essa regra, tem muito a perder embora a tímidêz tenha seu lado bom. Mas eu particularmente só acho que essas coisas tenham importância enquanto somos moleques. Vc ser tímido na infância e adolescência é uma merda total. Depois na vida adulta ninguém liga mais tanto pra isso.