Mas é complicado.
Por mais q haja conversas virtuais,a saudade continua a mesma...

elas perguntam
1 1
eles respondem
08/11/2019 22h43
É, eu te entendo sim, já tentei virtuais antes, e estava para tentar um agora recentemente, mas apenas porque a moça super vale a pena, mas ela acabou sumindo e fiquei na mão. Mas não é fácil mesmo não relacionamento à distância sempre vai acabar sentindo falta de contato e proximidade, acho que só vale a pena investir se uma das partes tem interesse de se mudar para morar com a outra em algum momento do futuro, fora isso, acho que não vale a pena.
elas respondem
08/11/2019 22h49
Já passei por isso. Deixo essa loucura para outros.
Quero na mesma cidade. Se bem que o príncipe de Brunei. Ah! Brunei nem é tão longe assim.