Ser gentil e educado só me trouxe derrotas na vida

eles perguntam
1 6
elas respondem
08/11/2019 23h00
Tem uma diferença enorme entre ser bonzinho e ser trouxa
eles respondem
08/11/2019 23h01
Bom, gentil e educado? Me poupe. O que tu chama de "bonzinho" deve ser um cara fraca, submisso e sem personalidade.
08/11/2019 22h59
Porque infelizmente hoje em dia a maioria das pessoas apenas está preocupada em olhar para o seu próprio umbigo e interesses, então basicamente se você ficar dando muito mole vão tentar abusar de você até conseguirem o que querem e aí vão virar as costas quando acharem que você já não tem muito mais a oferecer ou enjoarem de você.

Essa é, infelizmente,, a merda deplorável que esse mundo virou mano.
anônimo
08/11/2019 23h04
Sou bonzinho e me dei bem, consegui perder a virgindade com apenas 25 anos
anônimo
09/11/2019 09h34
So observo...
09/11/2019 09h37
existe diferença entre ser gentil e educado com buscar aprovação dos outros tentando agradar, eu sou educado e gentil pq eu gosto, manifestar gestos de carinho faz parte da minha personalidade, e espiritualidade mas nao abro mão de mim mesmo quando tentam se aproveitar , saiba se impor
anônimo
09/11/2019 09h53
Ser gentil e educado só me trouxe coisas boas kkkk e vai trazer muito mais coisitas más kkkkkk