Oq vcs fariam, caso a pessoa q vc gosta e n tem nada sério, ficasse com outras na sua frente? A melhor vingança é o desprezo?

elas perguntam
5 6
eles respondem
08/11/2019 22h45
tomo vergonha na cara, me retiro do ambiente e nem olho mais na cara da safada
08/11/2019 22h46
Eu acho que sim, simplesmente deixa o cara no vácuo eterno e siga sua vida, está na cara que ele não te valoriza o suficiente se ele fez questão de fazer isso na sua frente, puta falta de respeito.
08/11/2019 23h00
Vida que segue!
anônimo
08/11/2019 23h01
O que vc quer dizer com "n tem nada serio"?

O conselho que te dou é: ame a quem te ama, valorize a quem te valoriza, seja atenciosa com quem te dá atenção.

Não vale a pena vc se desgatar física e emocionalmente por quem te despreza. Obrigue seu cérebro a encarar as coisas assim.
anônimo
09/11/2019 09h35
"n tem nada sério", kkkkkkkkk...
Aí não adianta reclamar.
elas respondem
anônima
08/11/2019 23h08
Me afastaria dele e seguiria com a vida. Se ele quisesse algo contigo não ficaria com outras na tua frente, é um sinal de que ele não ta nem aí pra ti.
08/11/2019 22h47
Eu pegava outro na frente dele também
anônima
08/11/2019 22h49
Nunca tive ficantes.
Mas já estive conhecendo a pessoa e ela começou a fazer essas coisas.

Como eu sou rancorosa e não perdoo, peguei e esqueci ele, deixei ele pra lá, ele começou a namorar uma ex-melhor amiga minha, já tinha me afastado pq ela ers tóxica.

Passou dois anos, infelizmente me reencontrei com ele, ele veio de gracinha nem dei bola.
Eu ignoro ele até hoje.

Não sou o tipo de pessoa que arruma barraco, faz escândalo, bate nos iutros, fica perseguindo, essas coisas.
Sofro oq tiver pra sofrer e sigo em frente.
Mas depois, eu trato a pessoa com frieza, indiferença e ignoro ela o resto da vida.

Não costumo perdoar as pessoas que me magoam, é muito difícil, porque as feridas ficam ali por muito tempo, então eu sempre digo, se me fizer mal ou me ferir, saiba que isso nunca vai ter volta, porque vai ser a primeira e a última vez.
anônima
08/11/2019 22h50
Me retiraria do ambiente com sangue nos olhos. Larga de mão esse cara, e não é nem por vingança.
08/11/2019 22h51
Vcs não tem nada sério, assume o que sente ou se acostume
anônima
08/11/2019 23h22
Fico puta e não dou nunca mais pra ele.
Não respondo mais msg nem ligação