Por quanto tempo você deve ficar cm alguém pra perceber se vai dar em um relacionamento sério ou se é apenas coisa carnal e pular fora ?!

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/04/2016 23h43
N tem tempo que determina isso. Se ele querer algo mais a sério, vai contar ou demonstrar. Mas você pode saber antes...
12/04/2016 19h57
Isso depende muito. Se vc ver que a pessoa tem caráter, é legal e é uma pessoa que vc quer ao seu lado como companheira não tem tempo que defina isso. Às vezes podemos quebrar a cara, claro, mas não tem como saber a fundo.
anônimo
11/04/2016 23h50
Com o passar do tempo, através das atitudes e da convivência com o dia dia dessa pessoa.
elas respondem
anônima
26/09/2017 02h06
Boa pergunta.