Na paquera, que tipo de personalidade você tem?

- 1. É do tipo que inicia conversa com paquera ou prefere aguardar ele fazer isso (pessoalmente e/ou virtualmente);

- 2. É do tipo que demonstra interesse ou não demonstra (pessoalmente e/ou virtualmente);

elas perguntam
2 9
eles respondem
anônimo
08/11/2019 23h19
Faltou o tipo que não conversa nem paquera nem demonstra interesse ainda por cima demonstra desinteresse
anônimo
08/11/2019 23h10
Boa pergunta, vamos ver, cuidado meninas vocês estão sobre o meu olhar crítico.
elas respondem
anônima
09/11/2019 00h00
Tento demonstrar mas não sou muito boa nisso
anônima
08/11/2019 23h16
- 1. É do tipo que inicia conversa com paquera ou
prefere aguardar ele fazer isso (pessoalmente e/ou virtualmente) depende do caso geralmente eu inicio a conversa vai que dá ruim e eu venho a falecer né hahaha
anônima
08/11/2019 23h08
1. Prefiro aguardar, mas já tomei iniciativa tb.
2. Demonstro interesse. Detesto joguinhos e cú doce.
08/11/2019 23h10
Eu sou do tipo que espera que ele inicie a conversa...
E geralmente, não demonstro nenhum interesse, gosto de me fazer de difícil. (Na verdade, eu sou bem difícil). ^^
anônima
08/11/2019 23h13
Aqui eu não levo nada a sério. Brinco com vários usuários. Na vida real, eu demonstro interesse de forma sutil e aguardo.
anônima
09/11/2019 00h02
Fico esperando, pq se eu tomar iniciativa tomarei um fora, nem posso demonstrar, pq a pessoa ficaria constrangida.
09/11/2019 00h03
Demonstro, mas sou melhor pessoalmente acho...
09/11/2019 00h06
1 - Aguardo.
2 - Não demonstro. Para eu demonstrar, preciso estar segura de que não tomarei um toco.